Embreagem dura e baixa, marcha entra arranhando!!!

Alex_full

Novato
[SIZE=10.5pt]Ola galera bom dia, bom deixa eu contar um pouco da minha historia, eu tinha um peugeot 206 moonlight 2007, e troquei recentemente em um Audi A3 1.8T 150v ano 2000, sou um cara bastante leigo em se tratando de mecânica de carros, confesso que fiz a troca meio que na emoção, pois sempre tive vontade de ter um AUDI, depois fui ler direitinho e fiquei meio assustado com alguns comentários sobre peças serem muito caras, então creio que vou precisar muito da ajuda de vcs galera, pois ando longe de ser rico...rs[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]De cara já gostaria de saber sobre a embreagem, no meu carro ela esta bem baixa e dura, sempre arranha a ré com carro parado, e as outras marchas não estão entrando suaves, o que pode ser? Se for a embreagem que já esta acabando, qual posso colocar, com um preço bacana e duração razoável![/SIZE]

[SIZE=10.5pt]Grato![/SIZE]

Cara, num sai comprando peça antes de ter certeza do diagnóstico... Se quiser pesquisar preço, dá uma olhada no mercadolivre que vc vai achar peças de diversas qualidades e valores para ter como base...

Alex_full

Novato
victorarrabal disse:
Cara, num sai comprando peça antes de ter certeza do diagnóstico... Se quiser pesquisar preço, dá uma olhada no mercadolivre que vc vai achar peças de diversas qualidades e valores para ter como base...
[SIZE=10.5pt]Então parceiro, vivendo e aprendendo, fui no mecânico e era simplesmente o óleo de freio, pra vc ter noção o tanto que sou leigo, dai foi só completar e ta tudo certo de novo...muito obrigado pela atenção amigo!!![/SIZE]

PQP! Pior que eu cheguei a imaginar q poderia ser isso ou sangrar o sistema, mas já pensei no pior caso antes da embreola morrer UHAuhAUhUAHu ainda bem que foi coisa simples... Boa sorte com a nova caranga e dá uma fuçada por aqui que tem MTO conhecimento técnico legal sobre o carro...