Embreagem Audi a3 1.8T 150 adaptação

Amigos minha embreagem estava patinando , ok troquei ela disco platô é documento , só que agora está trepidando muito, o mecânico disse que é o volante do motor que está com folga (está nas últimas ) enfim vi que existe a adaptação do volante do Logus para o a3 , a dúvida é , é plug am play? Preciso fazer alguma alteração? O disco da embreagem não tem mola , qual é a medida e qual modelo comprar do Logus? Ouvi dizer que do golf/bora 2.0 tb serve ou seja vale a pena? Estaria eliminando o bimassa pelo monomassa , aguardo à ajuda de vcs amigos

magoo

Membro
Liga na FF embreagens que eles vão ter algum volante que sirva pra vc mas vc vai sim esta eliminando o bi-massa mas não é nada que de grande diferença a embreagem vai ficar apenas um pouco mais sensível na arrancada

DIEDE

Moderador
Disco sem mola e volante monomassa imagino que vá trepidar.
Eu trocaria o kit todo ou colocaria um volante bimassa mesmo.

MarcioPratarotti disse:
Amigos minha embreagem estava patinando , ok troquei ela disco platô é documento , só que agora está trepidando muito, o mecânico disse que é o volante do motor que está com folga (está nas últimas ) enfim vi que existe a adaptação do volante do Logus para o a3 , a dúvida é , é plug am play? Preciso fazer alguma alteração? O disco da embreagem não tem mola , qual é a medida e qual modelo comprar do Logus? Ouvi dizer que do golf/bora 2.0 tb serve ou seja vale a pena? Estaria eliminando o bimassa pelo monomassa , aguardo à ajuda de vcs amigos

Se vc tirar o bimassa vai perder a esportividade.. manda dar um passe no volante e troca as lonas.. fica bom. Vai na Lenaf rua San Genaro na Mooca que eles fazem... mas peça pra não soldarem o volante bimassa senão estraga... só trocar as lojas e dar passe... acho que e 400 reais

Amigão, não recomendo que você use FF nem Displato. Tive problema com ambos. Pelo o que pesquisei, a melhor de todas é a Displatec mesmo....