guinhodoidinho
Membro
[SIZE=10.5pt]Galera vamos la:[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Meu nome é Diego Ducati, muitos aqui me conhecem ja pelo youtube pelo canal que é destinado a audi e golf preparados.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Embreagem de Lona orgânica.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Destinada a a3 150 cv, 180 cv ORIGINAL. e uso normal.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Embreagem de Lona HD[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]é uma embreagem que tem a composição com 28% de cobre, por esse motivo, suporta mais calor e vai trepidar um pouco mais.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Ceramica[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]possui o beneficio de suportar até 180 graus, tem a durabilidade menor, mesmo sendo usada em carros originais, porque: o material é mais duro ok. Quando um cliente me pede ceramica sempre recomendo a de 16 pastilhas.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Sinterizado carbono[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]E o carbono grosso, e um material que suporta até 150 graus.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]tem um engate mais macio que ceramica e equipa carros até 550 cv.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt](hoje é o carro chefe da empresa, é a que eu mais vendo)[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]quando está fria, faz um barulho tipo piado, nada que incomode.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Carbono tilton[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]usado nas multi discos, gruda bastante, e para carros que vão girar mais que 7500 rpm, é a embreagem ideal. tem a durabilidade bem menor, por isso é usado nas multi discos, pois consigo usar 2 discos ou mais.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Carga de plato:[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]740 libras: Usado nas embreagens de lona comum ou HD, 150 cv, 180.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]980 libras, usado para 230 cv até 250 cv[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]980 libras com menbrana dupla 350 cv[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]1200 libras até 550 cv[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Centro do disco:[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Acima de 250 cv temos que usar aço 1045 no centro do disco[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Volante do motor:[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]O volante bi massa: é usado para amortecer o torque, porém suporta no maximo 32 kg de torque, pois a força é transmitida de uma massa para outra através de molas.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Volante mono em aço, o mais usado no Brasil, Quando se tem o peso original, ajuda o motor em alta pois faz com que o motor continue embalado devido ao peso.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Volante em aço aliviado, quando utiliza turbinas maiores e precisa que o motor "acorde mais cedo"[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Volante em alumino, Utilizado muito na gringa com turbinas enormes e carros que são usados nas rodovias para dar velocidade final.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Mão de obra.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Esse sim é a cereja do bolotu pode ter o melhor conjunto de embreagem se a instalação não for adequada todo seu conjunto de embreagem esta comprometido.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Deve-se utilizar parafuso no volante do motor que tenham a distancia suficiente do volante do motor,[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Verificar sempre vazamentos de oleo, embreagem contaminada de óleo não gruda![/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Trava rosca nos parafusos do volante do motor,[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Apertar o plato em X para que não empene a mesa;[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Todos os parafusos da caixa com trava rosca.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Todo fluido de freio que o é o mesmo da embreagem deve ser trocado,[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]NA HORA DA SANGRIA SE NÃO SANGRAR PRIMEIRO NA GRAVIDADE, ESTOURA O ATUADOR, MESMO SENDO NOVO![/SIZE]
[SIZE=10.5pt]abrir e fechar a sangria sempre com o pé todo pisado na embreagem, jamais soltar do pedal na hora de abrir ou fechar a sangria.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Rolamento sempre novo, SKF.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Atuador da caixa marcas FTE ou SKF, Atuador de pedal sempre da haste de metal. [/SIZE]
[SIZE=10.5pt]ATUADOR DO FOX NÃO TEM CARGA SUFICIENTE !!! NÃO USE-O[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Caso seu atuador de embreagem esteja ruin, ou seu mecanico decidiu não sangrar, ele não consegue empurrar o plato até o final, logo seu kit de embreagem irá durar menos, pois o disco nunca vai ficar 100% livre.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Na hora de economizar na mão de obra lembre-se que toda a durabilidade do seu kit embreagem está condicionada a 100% da mão de obra bem feita.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Embreagem do Logus tem apenas 340 libras, funciona mais não fica bom, durabilidade é baixa devido a ter pouca carga no platô.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Perguntas frequentes:[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Embreagem de ceramica é pesada?[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]R: não é o material usado no disco que determina o peso, e sim a carga do plato.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Embreagem de carbono quanto mais esquenta mais gruda?[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]R: Erradissimo! o calor é inimigo numero 1 da embreagem, a caixa de cambio é fechada e não tem refrigeração, qualquer embreagem que passar do ponto de calor, vai prejudicar e muito o conjunto, molas destemperam, disco vidrifica e patina.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Calor e ruin para todo tipo de embreagem.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Lona HD suporta 300 cv?[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]R: Muitas empresas usam desse argumento para vender seus produtos, um carro com 300 cv passa dos 32 kg de torque, gera calor e a lona não suporta, até 250 cv e 38 kg de torque pode ser que aguente.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Rodas influenciam na embreagem?[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]R: Muitos acham que rodas maiores mesmo sendo de um material mais leve, não influeciam no cambio ou embreagem, errado! O problema esta no raio da roda. Exemplo: você precisa fazer mais força para impulsionar uma roda de bicicleta aro 20 ou uma 29 ? agora imagine 1300 kg saindo da inercia a toda hora em semaforos, faixa de pedestre etc. Quanto maior a roda, mais força a embreagem.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]O tipo de pista, influencia na embreagem?[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]R: Sim, quanto mais grudar , mais carga de plato preciso na embreagem, uma embreagem de arrancada com pista tratada é bem diferente de uma arrancada de rua. e a lei de ação e reação, do mesmo modo que uma biela original não quebra na rua, na pista tratada tende a quebrar pois a força volta.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]O uso de embreagem de 500 cv para rua significa que ela vai durar mais?[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]R: Não! quanto mais potencia sua embreagem aguenta mais carga de plato, mais dura vai ser, mais vai trepidar, e menos meio pedal voce vai ter! fazemos embreagem com um material melhor, com mais carga no plato mais não posso dizer que vai ser mais duravel, quanto mais potencia, menos a embreagem tem durabilidade, o mesmo acontece com pneus, freios etc.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Embreagem multi disco é mais leve?[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]R: até 350 cv sim! passou disso tem que ser adicionado carga no plato.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Como montar uma embreagem ideal?[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]R: Passar realmente para nós como é o uso do seu carro, tamanho de roda e potencia e iremos te indicar qual é a melhor no seu carro.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Posso usar ceramica no volante bi massa?[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]R: Funciona, mais não fica bom! vai trepidar bastante.[/SIZE]
Qualquer duvida ou orçamento mesmo sem compromisso:
DUCATI EMBREAGENS.
6199211-8358
[SIZE=10.5pt]Meu nome é Diego Ducati, muitos aqui me conhecem ja pelo youtube pelo canal que é destinado a audi e golf preparados.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Embreagem de Lona orgânica.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Destinada a a3 150 cv, 180 cv ORIGINAL. e uso normal.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Embreagem de Lona HD[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]é uma embreagem que tem a composição com 28% de cobre, por esse motivo, suporta mais calor e vai trepidar um pouco mais.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Ceramica[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]possui o beneficio de suportar até 180 graus, tem a durabilidade menor, mesmo sendo usada em carros originais, porque: o material é mais duro ok. Quando um cliente me pede ceramica sempre recomendo a de 16 pastilhas.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Sinterizado carbono[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]E o carbono grosso, e um material que suporta até 150 graus.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]tem um engate mais macio que ceramica e equipa carros até 550 cv.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt](hoje é o carro chefe da empresa, é a que eu mais vendo)[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]quando está fria, faz um barulho tipo piado, nada que incomode.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Carbono tilton[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]usado nas multi discos, gruda bastante, e para carros que vão girar mais que 7500 rpm, é a embreagem ideal. tem a durabilidade bem menor, por isso é usado nas multi discos, pois consigo usar 2 discos ou mais.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Carga de plato:[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]740 libras: Usado nas embreagens de lona comum ou HD, 150 cv, 180.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]980 libras, usado para 230 cv até 250 cv[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]980 libras com menbrana dupla 350 cv[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]1200 libras até 550 cv[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Centro do disco:[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Acima de 250 cv temos que usar aço 1045 no centro do disco[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Volante do motor:[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]O volante bi massa: é usado para amortecer o torque, porém suporta no maximo 32 kg de torque, pois a força é transmitida de uma massa para outra através de molas.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Volante mono em aço, o mais usado no Brasil, Quando se tem o peso original, ajuda o motor em alta pois faz com que o motor continue embalado devido ao peso.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Volante em aço aliviado, quando utiliza turbinas maiores e precisa que o motor "acorde mais cedo"[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Volante em alumino, Utilizado muito na gringa com turbinas enormes e carros que são usados nas rodovias para dar velocidade final.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Mão de obra.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Esse sim é a cereja do bolotu pode ter o melhor conjunto de embreagem se a instalação não for adequada todo seu conjunto de embreagem esta comprometido.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Deve-se utilizar parafuso no volante do motor que tenham a distancia suficiente do volante do motor,[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Verificar sempre vazamentos de oleo, embreagem contaminada de óleo não gruda![/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Trava rosca nos parafusos do volante do motor,[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Apertar o plato em X para que não empene a mesa;[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Todos os parafusos da caixa com trava rosca.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Todo fluido de freio que o é o mesmo da embreagem deve ser trocado,[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]NA HORA DA SANGRIA SE NÃO SANGRAR PRIMEIRO NA GRAVIDADE, ESTOURA O ATUADOR, MESMO SENDO NOVO![/SIZE]
[SIZE=10.5pt]abrir e fechar a sangria sempre com o pé todo pisado na embreagem, jamais soltar do pedal na hora de abrir ou fechar a sangria.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Rolamento sempre novo, SKF.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Atuador da caixa marcas FTE ou SKF, Atuador de pedal sempre da haste de metal. [/SIZE]
[SIZE=10.5pt]ATUADOR DO FOX NÃO TEM CARGA SUFICIENTE !!! NÃO USE-O[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Caso seu atuador de embreagem esteja ruin, ou seu mecanico decidiu não sangrar, ele não consegue empurrar o plato até o final, logo seu kit de embreagem irá durar menos, pois o disco nunca vai ficar 100% livre.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Na hora de economizar na mão de obra lembre-se que toda a durabilidade do seu kit embreagem está condicionada a 100% da mão de obra bem feita.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Embreagem do Logus tem apenas 340 libras, funciona mais não fica bom, durabilidade é baixa devido a ter pouca carga no platô.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Perguntas frequentes:[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Embreagem de ceramica é pesada?[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]R: não é o material usado no disco que determina o peso, e sim a carga do plato.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Embreagem de carbono quanto mais esquenta mais gruda?[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]R: Erradissimo! o calor é inimigo numero 1 da embreagem, a caixa de cambio é fechada e não tem refrigeração, qualquer embreagem que passar do ponto de calor, vai prejudicar e muito o conjunto, molas destemperam, disco vidrifica e patina.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Calor e ruin para todo tipo de embreagem.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Lona HD suporta 300 cv?[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]R: Muitas empresas usam desse argumento para vender seus produtos, um carro com 300 cv passa dos 32 kg de torque, gera calor e a lona não suporta, até 250 cv e 38 kg de torque pode ser que aguente.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Rodas influenciam na embreagem?[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]R: Muitos acham que rodas maiores mesmo sendo de um material mais leve, não influeciam no cambio ou embreagem, errado! O problema esta no raio da roda. Exemplo: você precisa fazer mais força para impulsionar uma roda de bicicleta aro 20 ou uma 29 ? agora imagine 1300 kg saindo da inercia a toda hora em semaforos, faixa de pedestre etc. Quanto maior a roda, mais força a embreagem.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]O tipo de pista, influencia na embreagem?[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]R: Sim, quanto mais grudar , mais carga de plato preciso na embreagem, uma embreagem de arrancada com pista tratada é bem diferente de uma arrancada de rua. e a lei de ação e reação, do mesmo modo que uma biela original não quebra na rua, na pista tratada tende a quebrar pois a força volta.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]O uso de embreagem de 500 cv para rua significa que ela vai durar mais?[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]R: Não! quanto mais potencia sua embreagem aguenta mais carga de plato, mais dura vai ser, mais vai trepidar, e menos meio pedal voce vai ter! fazemos embreagem com um material melhor, com mais carga no plato mais não posso dizer que vai ser mais duravel, quanto mais potencia, menos a embreagem tem durabilidade, o mesmo acontece com pneus, freios etc.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Embreagem multi disco é mais leve?[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]R: até 350 cv sim! passou disso tem que ser adicionado carga no plato.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Como montar uma embreagem ideal?[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]R: Passar realmente para nós como é o uso do seu carro, tamanho de roda e potencia e iremos te indicar qual é a melhor no seu carro.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Posso usar ceramica no volante bi massa?[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]R: Funciona, mais não fica bom! vai trepidar bastante.[/SIZE]
Qualquer duvida ou orçamento mesmo sem compromisso:
DUCATI EMBREAGENS.
6199211-8358