Embreagem acabou 1.8T 150cv quero chipar,embreagem original?

lucasmenudo

Novato
Gente,minha embreagem ja tava travando o pedal no fundo na troca de marchas se eu subisse mto o giro.Resumindo eu fiz isso esses dias e ela agarrou,voltei ela com o pe,voltou macia demais e comecou a patinar.Tava há 4 kms de casa resolvi traze-lo.Faltando1km mais ou menos ele patinou e parou tudo.Entra todas as marchas sem fazer esforço,mas tiro pe da embreagem e o carro nem se mexe.Imaginei que tinha travado o atuador,mas o mecanico me disse que provavelmente acabou.
Meu carro ta com problema na turbina,nao sei se por isso eu tava forcando mto a embreagem e por isso acabou,pois andei num 1.8 aspirado esses dias e achei ate mais forte se der mole (pra arrancar principalmente e o carro era automatico)...
O meu agora vou ver se mexo na turbina ja que vou desmontar...Nao sei quando vou ter grana pra tudo,mas quero chipar e colocar o escape direto de 2,5.Gostaria de saber se alguem pode me ajudar com qual embreagem coloco nesse caso ja que tenho que trocar mesmo.Achei a do carro mesmo numa loja aki perto de casa por 400 e pouco,quase 500.Qeuria saber se tem uma propria pra chipado ,etc na mesma faixa de preço...



Abraço
 

lucasmenudo

Novato
Achei aki uma tal moura no ML do a180 cv por 800.a de lona trançada eu nao achei,mas vou dar uma olhada.Obrigado pela dica...
E achei essa por um preco mto baixo,nao sei se falta peça ou se é recondicionada...no anuncio diz ser nova,mas por 320 pilas????????????esmola d+n acha?????
Em hipotese alguma a do 150cv vai aguentar ne????rsrsrsr
 

paulobeto

Membro
lucasmenudo disse:
Desculpem,nao tinha colocado o link: (essa que eu acho q ta mto barata)


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... estionText


é que essa aí do anuncio tambem é recondicionada, tanto que o vendedor apenas vende a base de troca.

O importante antes de trocar é ver se o seu volante bimassa está ok senão vai vibrar mesmo com disco e rolamento novo.

A embreagem do anuncio é de 220mm e talvez seu carro use embreagem de 225mm .. nada contra vc até pode usar plato mais grosso ou mais fino mas eu recomendo (se vc chipar) usar de 225mm.

Eu já usei até de 228mm que era embreagem do Golf TDi (Turbo Diesel Europeu). Muita carga em embreagem de 220mm pode com o tempo criar fissura e até trincar o platô. Com 225mm e chip eu já trinquei plato facinho ... portanto aten~ção nisso.

Quanto a ser lona Ok. Uns dizem lona trançada, outros lona heavy Duty , na pratica é tudo lona frasle e pronto. Dura bem e fica macio. Se for fazer up para mais de 240Cv ai eu recomendo colocar mais 10 a 15% de carga no plato senão vai patinar e ... patinar significa que gasta muito mais rapido e não duraria mais de 5.000km... experiencia propria.
 
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