Emblema Airbag Banco em Plastico

Ola, gostaria de saber onde posso encontrar esse emblema do Airbag. Esta peça é em plastico cinza, e fica ao lado do banco do motorista e do carona. No aguardo. Valeu.

jaltinier

Plantonista
fala jean, seja bem vindo, se apresente no tópico 'apresentação' requisito básico para fuçar no clube..rsrsrs...posta fotos da caranga no tópico 'garagem' agente curti dar um bizu nos A3's da galera....

cara, esse emblema vc vai achar em lojas que trabalham com bancos, geralmente eles tem um largados por lá, caso não ache nesses lojas, posta de onde vc é para facilitar a galera te ajudar.

abraço

Eu moro no sul de Santa Catarina, em Criciuma, mas a autorizada mais proxima fica a mais de 200km daqui em Florianopolis. Liguei para eles, mas eles nao tem, somente na compra do banco de couro inteiro R$2600,00 hauahauahauha. Voces sabem me dizer onde posso achar, pode ser usada nao tem problema, somente para nao ficar aquele furo do lado do banco. No aguardo. Jean

jaltinier

Plantonista
cara, já tentou lojas que trabalham com revestimento em banco? caso não ache, vc pode correr atrás de desmanches mas fica o aviso, não compre em desmanche ilegal, não vamos alimentar esse tipo de comércio, pois nossos carros pode um dia ir parar nem destes desmanches ilegias...o que não gostaríamos nem um pouco....tente procurar saber junto ao detran de sua cidade se o desmanche está cadatrado e regularizado, pois os que trabalham com carro de baixados, sinistrados, leilão, etc, tem cadastro junto ao detran....

Abraço