Em breve a despedida

A3Branco

A3 Maníaco
ei amigos
está quase na hora da despedida!

falta apenas decidir: 01punto e-torque 1.6 (Okm) ou uma TR4 (2005)
mas o A3zão já tá com placa de venda (20.000)

Vai fazer falta este clube!

abcs
 

RafaPR

Consultor Técnico
Eu acho o Punto bacana, mas pra pegar com teto 0km sai caro, acho que sai mais de 5 pila só o teto.

TR4 eu não curto...ficaria de Punto mesmo!
 

A3Branco

A3 Maníaco
carro com teto solar aqui onde moro é cruel
Quando tinha um siena instalei aqueles Webasto (100% show de bola)
Mas o calor na cabeça era cruel. Mesmo com a tampa interna, o calor era insuportavel das 13h as 15hs.
Afinal, moro na latitude Zero do equador.
Mas valeu a força.
A TR4 foi despachada, poq a sogra achou alta p subir.
A duvida reside: Punto 1.6 Mec ou o Punto 1.8 Auto

abcs
O Punto vai ser aquele novo e-torque.
 

jaltinier

Plantonista
Ae Marcão, acho a TR4 animal, então nem preciso dizer qual machinna eu compraria neh.

E outra JÁ QUE VC É A3MANÍACO, MESMO SEM O CARRO NÃO TEM COMO SAIR MAIS DESTE CLUBE, AINDA MAIS PQ SUA VENDA É PARA REVERTER NA CASA E NÃO PQ VC DEIXOU DE GOSTAR DO CARRO

Abraçaõ mano
 

RafaPR

Consultor Técnico
Eu já vi uns Puntos e achei bacana, o carro é bem ajeitadinho pro nível da categoria dele.

Mas precisa ser necessariamente 0km?

Tem os semi-novos com motor 1.8 GM, eu preferiria estes. Apesar do motor ser antiquado e mais fraco em relação ao 1.6 e-torq, nos testes de consumo e desempenho eles basicamente se equivaleram (1.8 GM e o novo 1.6 16V da Fiat).

Nesse caso eu preferiria o GM pela facilidade de manutenção...se bem que sei lá, 0km teoricamente não dá manutenção tbm!

Pense bem antes de qualquer decisão!
 

A3Branco

A3 Maníaco
jaltinier disse:
Ae Marcão, acho a TR4 animal, então nem preciso dizer qual machinna eu compraria neh.

E outra JÁ QUE VC É A3MANÍACO, MESMO SEM O CARRO NÃO TEM COMO SAIR MAIS DESTE CLUBE, AINDA MAIS PQ SUA VENDA É PARA REVERTER NA CASA E NÃO PQ VC DEIXOU DE GOSTAR DO CARRO

Abraçaõ mano

valeu a força Jal
mas do clube não saio não!
apenas p A3zão vai seguir sua trajetória!
Peguei ele bombado (ago-2009) e hoje o carro está 100%... sem nada p fazer.
Este clube me ajudou muito!

Abcs
 

A3Branco

A3 Maníaco
GianFrantiesco disse:
Ta pensando em sair de um A3 para um PUNTO?
Brother meu amigo tem um T-JET,.... o t-jet e uma BOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
... o carro ja parou 23 vezes
... Meu amigo anda = moça com o carro,

mano, valeu ai pela informação, mas não vou pegar o T-Jet não.
pelo preço q ele custa eu comprava coisa melhor!
Abcs
 

A3Branco

A3 Maníaco
RafaPR disse:
...Mas precisa ser necessariamente 0km?

... 1.6 e-torq,
Pense bem antes de qualquer decisão!

è mano, to na calma... to desde segunda vendo e revendo.

ja vasculhei a net, e descobri que estes motores são aqueles utilizados pela BMW no MiniCooper e pela Crysler.

COmeçei querendo um VW, mas pelos preços e pelo baixo conforto dos VW desisti. Gol 1.0 $ 1000 por mes. CrossFox 1500 mes.

Depois passei pela GM, corsa Hatch 1.4 $ 1000 por mes. Prisma 1.4 $ 1000 mes.

A TR4 2005 auto . 1100. TR4 2009 1500

Fui na Fiat. Punto 1.6 com bluetooth roda 16pol. controle de som no volante etc (1340). Punto 1.8 auto (1490)

abcs
 

alexrpm

Membro
Minha opinião:

TR4 = sempre quis uma, mas o consumo sempre me desanimou

FIAT Punto = não gosto dos carros da fiat. O Punto parece bacaninha, nunca entrei em um. Grande vantagem: zero km. Grande desvantagem: carro zero km = assalto a mão armada.

Desvantagens de sair do Audi = para mim só essa já desbanca os outros: segurança. É o primeiro item que eu avalio no carro.

Eu paguei R$ 46 mil no meu A3 2006 em janeiro de 2010. Não trocaria num Punto nem fud....
 

RafaPR

Consultor Técnico
É um ponto a se pensar.

Tb o que adianta toda segurança do A3, se vc fica com medo de usar?

Pelo menos comigo era assim, sempre rezando p/ não bater e estourar um Airbag...senão meu carro ia pro lixo!

Sim, pq seguro no meu perfil nem pensar...
 

rcortizo

Novato
Cara, vou apresentar para voces uma seguradora diferente. Pago R$ 120 pila por mes no meu A3 com meu perfil. Tenho cobertura de furto roubo e colisao no meu carro no valor de 90% da fipe e ate R$ 15mil para terceiros... O nome e aprove, para quem nao tem $$ de pagar 6 mil por ano num seguro acho que vale muito a pena e ter pelo menos uma traquilidade rodando no seu a3.


Fica ai a dica

http://www.aprovebrasil.com.br/site/
 

RafaPR

Consultor Técnico
rcortizo, tem várias desse tipo, mas não são seguradoras e sim cooperativas

Essas instituições teoricamente não tem fins lucrativos, por isso o preço mais convidativo. Em contrapartida, por não serem seguradoras, não tem vínculo nenhum com a SUSEP ou qualquer outro órgão regulador.

Em resumo, se amanhã fecharem as portas, ou se demorarem pra te pagar, ou qualquer coisa acontecer, não tem ninguém pra te amparar!

É o risco que se corre, mas certamente já é muito melhor que nada!
 

rcortizo

Novato
Olha so entrei pois eles estao no mercado a algum tempo, e conheço pessoas que tiveram sinistro e nao tiveram problemas. Ja tive seguro da bradesco e demoraram quase 60 dias para aprovar o orçamento do meu sinistro.
 

Terres

Novato
É troca de carro é bem particular mas falando de mim não largaria meu A3T so trocaria por outro A3 mais novo, o ruim tb é q tu gosta tanto do carro e acaba colocando acessórios, adaptações, investimento..... e depois mesmo trocando por outro A3 doi um pouco mas esse momento chega pra todos, entendo o colega ae...boa sorte com o novo carro
 
Topo