Eliminando o tensor da corrente de comando A3 180cv

bumbarlp

Novato
Boa tarde Srs, gostaria de saber se alguém aqui no Fórum já eliminou o tensor da corrente de comando do seu argola. Uso Injeção Pandoo e to subindo mecânica stroker 2.0, o cabeçote esta na retifica e o esticador da corrente dos comandos foi pro espaço. Como não irei utilizar a função de comando variável na Pandoo não vejo muito sentido em pagar 500,00 em um tensor novo, visto que o do A3 180cv vem com um sensor no esticador da corrente de comando, ao contrario do A3 150cv.
 
Boa tarde Srs, gostaria de saber se alguém aqui no Fórum já eliminou o tensor da corrente de comando do seu argola. Uso Injeção Pandoo e to subindo mecânica stroker 2.0, o cabeçote esta na retifica e o esticador da corrente dos comandos foi pro espaço. Como não irei utilizar a função de comando variável na Pandoo não vejo muito sentido em pagar 500,00 em um tensor novo, visto que o do A3 180cv vem com um sensor no esticador da corrente de comando, ao contrario do A3 150cv.


eu uso sem tensor os carros da oficina.
e qualquer duvida que tu possa ter no seu projeto, se quiser me chama no whatsapp
6199211-8358

inclusive hoje, postei no youtube um cabeçote preparado.
confere lá

https://www.youtube.com/diegoducati
 
e o que precisar de peças para o seu projeto eu consigo pra ti,

turbina,
pistoes,
eixo para eliminar a trizeta,
embreagem,
cambio forjado,
blocante,

além de ter muito video para te ajudar na montagem.

e não esquece que para 2.0 tem que usar polia do vira forjada ok? ou com contra pino.
 
Topo