Eleanor

Boa galera, já me apresentei no fórum e vou postar as fotos da minha Eleanor, esse nome porque foi tanta a dificuldade para adquirir esse carro, que batizei ela com o mesmo nome do Mustang do 60 segundos.

Meu carro é um AUDI 1.6 2005/2006, motor EA-111 com Teto solar, bancos em couro e airbags laterais, e o resto que todo AUDI tem, outra particularidade seria a cor branca que é bem rara também, as rodas são modelo S3(se não me engano) de 18pol tala 8, bem sem mais, ai vão as fotos.

2jbak4.jpg

21l7bx4.jpg

34ihk4m.jpg

Edgar

Membro
Caramba, 1.6 com teto é tão raro q eu até desisti de procurar na época em q comprei o meu! Meus parabéns, o carro é lindão

JoelMSS

Novato
Muito dahora, tambem nunca havia visto a3 1.6 com teto, o meu também é 1.6.
Repito as palavras do @[member="merotti"]
Cuide bem e tera pra vida toda.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Opa galera! Muito obrigado pelos elogios, me motiva a continuar melhorando minha relação com o carro.
Pois é (FilipeOurique), essas capas vieram com o carro, essas fotos foram tiradas depois de eu substituir os discos e pastilhas dianteiras, ai aproveitei pra tirar essas capas, agora falta trocar os discos traseiros ai vou tirar as de traz também.
Possivelmente vou pintar as pinças.
Quanto a fotos internas (Iuri), ainda falta alguns detalhes como: moldura para som 1 din, reparo botões farol e ar condicionado e descansa braço.
Mas aos poucos eu vou ajeitando ela, ai posto as fotos e melhorias.