"Ele mexe tanto nesse carro q se pudesse levava pra cama"

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
CUIDADO COM o que você fala mulher!!!!...apaixonado por ele eu já sou

aqf3.jpg

heuahheuahhaehuhehaehheuheuehuehehue

Não sei a esposa de voces, mas a minha vive dizendo que se eu pudesse levava o meu carro pra cama pra dormir com ele, de tanto que mexo. hahahahaha
-bem, o para choque eu ja consegui levar.

merotti

Membro
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

acabei de mandar essa foto pra minha namorada, porque ela sempre fala aquela famosa frase: "Ou eu ou o Audi!"

djleob

Membro
hahahah ... nisso ao menos,eu levei sorte.
Minha namorada é parceiríssima pra mexer no carro. No outro final de semana, que eu desmontei o forro do teto pq tinha descolado o tecido, ela embalou e identificou todas as peças pra mim conforme eu ia desmontando :D. Pra montar foi uma facilidade que só. Td embalado separadinho, coisa linda! heheheh....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk curti mil vezes sua coragem @Júnior se eu fizer isso minha mulher parte o pc no meio uashuhaushuahushuahsuhuahsuahsuuahshahsua

Fercondini

Membro
hahahah ... nisso ao menos,eu levei sorte.
Minha namorada é parceiríssima pra mexer no carro. No outro final de semana, que eu desmontei o forro do teto pq tinha descolado o tecido, ela embalou e identificou todas as peças pra mim conforme eu ia desmontando :D. Pra montar foi uma facilidade que só. Td embalado separadinho, coisa linda! heheheh....

Case logo com esta Mulher!

kkkkkkkkkk a minha vive falando, caramba gasta mais $$$ com a porcaria do carro do que com o casamento. se bem que o dia que ela entrou no carro com o pé sujo, no outro dia fiz ela lavar todo o carro para aprender a cuidar, rsrsrsrs