EIXOS PREPARADOS PARA NOSSOS CARROS AUDI!

Olá amigos ! Somos Da Equipar Race Parts e fabricamos eixos preparados para Audis !

Estamos sempre a disposição e temos fotos de nossos eixos sendo utilizado já nos carros Audi !

Estamos no mercado a mais de 5 anos e estamos fazendo a maior divulgação possivel. Estamos nas Revistas da Race Master e preparamos Eixos para carros de Arrancada também !

Esperamos ajudar a quem tem problemas com as trizetas..

No nosso kit temos

02- Bolachões (equipar)
02- Homocineticas De Ducato
02- Eixos (equipar)
02- Cubos 4 ou 5 Furos
04- Coifas

Quer saber mais ? Entre em contato conosco ou no mande um email ![SIZE=12pt](11)2443 -4097 e (11)7720-0224[/SIZE]
[SIZE=12pt] e-mail [email protected][/SIZE]

VIRE NOSSO AMIGO NO FACEBOOK TBM ! https://www.facebook.com/EquiparRace.Parts1

DiogoTobias

Novato
Opa!

Entao como funciona pode explicar melhor?

No meu carro por exemplo a trizeta do lado direito já foi pro ralo, acima de 80km/h ja começa a tremedeira!

Estou para trocar já essa proxima semana.

dependendo de como é feito essa adaptaçao, quanto e qual o resultado me interesso .

DiogoTobias disse:
Opa!

Entao como funciona pode explicar melhor?

No meu carro por exemplo a trizeta do lado direito já foi pro ralo, acima de 80km/h ja começa a tremedeira!

Estou para trocar já essa proxima semana.

dependendo de como é feito essa adaptaçao, quanto e qual o resultado me interesso .
Olá Amigo nos mande um Telefone onde possamos explicar melhor ! Obrigado pela atenção !

freple

Membro
@[member='Equipar Race Parts']

o ideal era vc se cadastrar junto à moderação do club....como comerciante e talz...já q seu intuito é disponibilizar produtos pra venda...

Entao Amigo Vamos la...! Explicando...

Todo o sistema ja foi testado e aprovado nas pistas de corrida..estamos a mais de 5 anos no mercado e todo o sistema da audi será substituído , relação a eixo, trizeta e homocinetica. Adeus a dor de cabeça da trizeta, pois a trizeta será subistuida pelos bolachões utilizados em carros de arrancada que é super resistente q está na foto de nosso Perfil !!! Este bolachão fara o mesmo papel da trizeta, oque diferenciará é que a Trizeta tem 3 pontos de apoio interno, e o bolachão terá 6 pontos de apoio interno. O Eixo é ligado diretamente nos bolachões até na ponteira homocinética que é de Ducato. Eixos fabricados com medidas especias para todos os tipos de clientes de Audi que está tendo muita dificuldade com a trizeta.

Itens de uso:

02- Bolachão (fabricados pela Equipar)
02- Homocinetica De Ducato
02- Eixo (fabricados pela Equipar)
04- Coifas

Valores - estimativa de R$ 2.500,00 a R$3.500,00 depende do projeto!!
Imagens está em nosso Facebook ! https://www.facebook.com/EquiparRace.Parts1/media_set?set=a.276994772447803.1073741833.100004118469828&type=3&uploaded=21

Informações mais detalhadas só entrar em contato CONOSCO! (11) 2443 - 4097 ou (11) 7720 - 0224

Um cliente nosso de Rio Claro está muito satisfeito Graças a Deus e se quiserem comprovar pode entrar em contato com ele, ele autorizou o contato..

Nome Daniel telefone: (19) 7851-3235

Cfacioli

Membros VIP
[background=rgb(249,249,249)]
Entao Amigo Vamos la...! Explicando...[/background]

Todo o sistema ja foi testado e aprovado nas pistas de corrida..estamos a mais de 5 anos no mercado e todo o sistema da audi será substituído , relação a eixo, trizeta e homocinetica. Adeus a dor de cabeça da trizeta, pois a trizeta será subistuida pelos bolachões utilizados em carros de arrancada que é super resistente q está na foto de nosso Perfil !!! Este bolachão fara o mesmo papel da trizeta, oque diferenciará é que a Trizeta tem 3 pontos de apoio interno, e o bolachão terá 6 pontos de apoio interno. O Eixo é ligado diretamente nos bolachões até na ponteira homocinética que é de Ducato. Eixos fabricados com medidas especias para todos os tipos de clientes de Audi que está tendo muita dificuldade com a trizeta.[/background]

Itens de uso: [/background]

02- Bolachão (fabricados pela Equipar)[/background]
02- Homocinetica De Ducato[/background]
02- Eixo (fabricados pela Equipar)[/background]
04- Coifas[/background]

Valores - estimativa de R$ 2.500,00 a R$3.500,00 depende do projeto!![/background]
Imagens está em nosso Facebook ! https://www.facebook.com/EquiparRace.Parts1/media_set?set=a.276994772447803.1073741833.100004118469828&type=3&uploaded=21[/background]

Informações mais detalhadas só entrar em contato CONOSCO! (11) 2443 - 4097 ou (11) 7720 - 0224[/background]

Um cliente nosso de Rio Claro está muito satisfeito Graças a Deus e se quiserem comprovar pode entrar em contato com ele, ele autorizou o contato..[/background]

Nome Daniel telefone: (19) 7851-3235[/background]

@mfractal

Ta bugado!

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

Cfacioli

Membros VIP
@Cfacioli o que que esta bugado ?

Pelo menos no tapatalk... Veja o q aparece pra mim:

yhu3adud.jpg

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

André Brugnerotto

Hellspeed69
Aqui no tapa abriu normal
@Topico.. interessante o sistema.. mas isso ai serve mais pra arrancada pois assusta um pouco o valor pra quem quer por no carro somente como manutençao

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Andre_Hellspeed disse:
Aqui no tapa abriu normal @Topico.. interessante o sistema.. mas isso ai serve mais pra arrancada pois assusta um pouco o valor pra quem quer por no carro somente como manutençao Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
O nosso trabalho é voltado pelo simples fato de evitar que os clientes fiquem comprando muitas vezes a trizeta, é um problema q será solucionado pra vida inteira !

Bom dia,

Só me tira uma duvida,
A homocinetica de Ducato, pelo que eu me lembro, deixa você esterçar menos o volante certo? Não sei dizer o quanto.. Mas numa manobra que precise do 100% de esterço não vai, correto?

Em porcentagem ou voltas no volante, sabe me dizer o quanto menos ela deixar virar?

No mais, parabens pelos produtos.. tenho certeza que ha muito tempo tem nego caçando isso aqui no Brasil hehe

halanedson

Aro 12
@[member="Equipar Race Parts"]

Gostaria de mais informações sobre os produtos. Gosto de arrancada e de vez em quando vou. Tenho medo de homocinética, trizetas e tal. Tentei te ligar mas vc não atendeu.