Eibach ou H&R

mauriioww

Novato
Galera,


To querendo comprar um jogo de molas esportivas, daí veio a dúvida, qual das duas marcas vocês aconselham a comprar??

Abs

Mauro
 

lipeloko

Novato
Entaoo Mario..o Sampa ta certo..tive elbach em uma A3 aspirada 2003 e num Golf 2.0 automatico 2003....e coloquei as H&R nessa atual..umas 150 cv mec 2006...

Gostei bem mais das H&R...sinto o carro mais firme em curvas...inclina menos a carroceria..e baixa pouca coisa mais que as Elbach...não sei te dizer o quanto..mas é o que todos dizem..no meu caso..tirei os calços da dianteira..entao baixo beeeeeeeem mais...

Sampa..pode ser suas as minhas hein! Essa semana e a outra..vão ser decisivas pra saber se fico ou não com meu carro...ta foda...esse fds foi ruim..só com medo da renovação do seguro...e vendo os esquemas pra abrir algum negócio...mas o seguro é que vai me ferrar mesmo...hahaha

Mario..passa ai tudo certinho do seu carro....
 
Com várias pessoas que conversei, falaram que as H&R eram mais secas que as Eibach, porém melhor em curva e... Mas falo das molas pro 8P, agora não sei se muda porque é outra geração ou depende muito de pessoa pra pessoa .-.
 

monte

Membro
matheeusaragao disse:
Com várias pessoas que conversei, falaram que as H&R eram mais secas que as Eibach, porém melhor em curva e... Mas falo das molas pro 8P, agora não sei se muda porque é outra geração ou depende muito de pessoa pra pessoa .-.
Também estou nessa duvida entre essas molas para o Sport 8P. O que pensei foi em montar umas Eibach com amortecedores melhores, pois vários tem me falado que no 8P tem dado fim de curso apenas com as molas sem mexer nos amortecedores, sei la...A vontade era uns Bilstein B8 + Eibach Pro Kit...mas o problema é o valor desses amortecedores...mas eu acho que ficaria um kit bem bacana.
 
monte disse:
Também estou nessa duvida entre essas molas para o Sport 8P. O que pensei foi em montar umas Eibach com amortecedores melhores, pois vários tem me falado que no 8P tem dado fim de curso apenas com as molas sem mexer nos amortecedores, sei la...A vontade era uns Bilstein B8 + Eibach Pro Kit...mas o problema é o valor desses amortecedores...mas eu acho que ficaria um kit bem bacana.
Essa questão do fim de curso tem solução, no site da Eibach eles colocam em negrito a seguinte observação em todos os anúncios:

*Obs.: Sempre na instalação deve se verificar se os batentes originais do veículo não estarão limitando o curso dos amortecedores. Caso isto ocorra, sugerimos que sejam redimensionados para um melhor desempenho do Kit.

Também estou atras das Eibach pro meu, porém não vou mudar o amortecedor ainda porque tenho outros up's em mente antes de melhorar o amortecedor. Mas é claro, se você puder ter um coilover realmente fica bem bacana haha.
 

monte

Membro
matheeusaragao disse:
Essa questão do fim de curso tem solução, no site da Eibach eles colocam em negrito a seguinte observação em todos os anúncios:

*Obs.: Sempre na instalação deve se verificar se os batentes originais do veículo não estarão limitando o curso dos amortecedores. Caso isto ocorra, sugerimos que sejam redimensionados para um melhor desempenho do Kit.

Também estou atras das Eibach pro meu, porém não vou mudar o amortecedor ainda porque tenho outros up's em mente antes de melhorar o amortecedor. Mas é claro, se você puder ter um coilover realmente fica bem bacana haha.
É não tinha me atendado a esse detalhe dos batentes, cortar eles um pouco deve ajudar então, o problema só é que a vida útil do amortecedor já se vai um bom tanto. Mas é uma boa solução pra poder montar sem precisar trocar os amortecedores já de cara.
 
Estou usando Eibach com amortecedores novos comuns no meu A3 150 ano 2001. Altura ficou boa a frente ficou perfeita porém os suspensão traseira está meio dura. Dá umas batidas estranhas. Alguém sabe o que fazer?
 

monte

Membro
rafaelnagliati disse:
HR


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Você utiliza H&R? E usa com amortecedores originais? Posta uma foto do seu carro pra poder ter uma ideia da altura que fica.

Valeu!
 
Topo