Econtro CANCELADO!!

Klaus

Membro
Eae povo!
Sera que rola encontro quinta da semana que vem no msm lugar de sempre???
Vamo tenta sempre faze encontro pelo menos uma vez por mes, e esse mes num teve... entao a ideia de faze dia 25!
Quem puder ir confirma ai!
Abss
 
Tô dentro, é claro!!!

Não posso esquecer dos sandubas feitos no bagagito, né??rsrsrsrsrsrsrsrs

Vamos lá moçada!!Vamos ser 30 carros dessa vez.

Abs,

Patrick Mello
 

Klaus

Membro
dois confirmando eu ja apareço eim, patrick tem q leva lanche de novo huauha
por enqaunto sao dois confirmados pq o bomb ai eh gay e se pah ele nem vai...
 
Ducatboy,

Estacionamento do Extra da Marginal Pinheiros, entre a Ponte Morumbi e a João Dias, sentido sul.Por volta das 21:30h o pessoal começa a chegar.

Compareça!!

Abs,

Patrick Mello
 

AdrianoY

Membro
Dessa vez não poderei ir, tenho um compromisso que não tem como desmarcar... Se eu soubesse antes, nem tinha marcado nada... Mas fazer oque, espero que a galera compareça em peso...
 

Klaus

Membro
ai patrick mio o encontro entao, dexa pro mes q vem, ngm mais confirmo nem nada...blz???
num vai me esquece de ve isso aki antes de pensa em i pro encontro!
CANCELADO!!
 

Klaus

Membro
maano, soh fui ve hj de manha aki no forum, e o medo de vc num te visto e te ido pra la...ainda bem q vc viu hehe

a gente marca pra janeiro, ai a gente ve se o pessoal anima neh, pq do jeito q foi esse aki...
abss
 

jaltinier

Plantonista
Klaus...vamos fazer um tópico só...tipo 'ENCONTRO SP' e sempre lá marcar as datas...toda vez tem um tópico diferente...

abraço
 

Klaus

Membro
eh mais ai tem que fala com os adm aqui, ia sebom faze um fixo de sp, ai soh vai mudando as datas...soh q tem q i apagando os posts de qm confirmo, pq se num no postda prox semana ainda vai te reposta da semana passada tendeu??
ta meio confuso haa
 

jaltinier

Plantonista
rsrsrs....tá confuso mesmo....rsrsrs...mas vamos falar com o house...ele fixa pra gente...

vou fazer um tópico novo e falar com ele...blz?

abraço
 
Topo