E possível alterar a quilometragem do audi a3?

netofeitoza

Novato
[background=rgb(255, 255, 255)]

Oi gente, eu gostaria de saber se e possível alterar a quilometragem do a3, pois eu comprei um ano 2005 e veio com 45 mil... acho meio difícil isso para uma carro 2005...[/background]

merotti

Membro
Pode ser alterada sim! As vezes o carro foi pouco rodado mesmo, é possível mas raro encontrar carros assim. Por exemplo o meu carro em 2010 estava com 27.000km rodados, e tinha 7 anos de uso.

Thomas

Administrator
Amigo eu não consegui ver tal dado pelo programa VAG que possuimos.

Se quiser ter certeza, vá até uma Concessionária Audi e peçam para verificarem, assim saberá com certeza a kilometragem real do seu carro e poderá até acionar o dono judicialmente caso haja necessário e oportuno.

Abração e nos conte.

Thomás Lélis

marioaoliva

Moderador
Eles qdo alteram... Alteram a do painel e não a da injeção... Verifica em alguma cc ou alguem que tenha o cabo especifico... Acho que Vag Tacho...

Claudião

Novato
Manos,

existe a alteração de painel que não modifica a KM da central.

pela VAG existem os canais p/ se verificar isso, agora não lembro quais são.

Creio que vc verá no canal a KM real, e a do painel. É tolerada uma diferença de 5%.

tenho que ver. Mas nos SPB isso é dificil de fazer, não adianta nem tacho.

Mano Claudião está correto.

Pode-se até alterar a Km no painel, mas o módulo também registra a Km e nele essa informação é inviolável.

Palavras da Audi...

Abs,

Patrick Mello

netofeitoza

Novato
Valeu ai gente, vou ver se consigo achar a verdadeira quilometragem do meu a3 hehe. eu creio que nao foi mexido ate pq o carro ta super conservado, mas o papai insiste em dizer que foi alterado... ai fiquei na duvida.

netofeitoza

Novato
Vou postar assim que eu pegar ele, deixa pra da uma geral na pintura que ja estava um pouco desbotada do sol, mas assim que meu bebe voltar pra mim posto fotos dele.

G3ORG3

Membro
Vc conhecia o antigo dono? As vezes era segundo carro e ele nao usava muito..

Minha montana foi assim, eh 2005 e peguei com 56 mil km o cara tinha outros carros e vendeu p nem usava ela...

netofeitoza

Novato
papai conhecia o cara la.. ele disse que o cara rodava mt no carro, mas eu sempre namorava ele e toda vez ele sempre tava parado onde o cara trabalhava... Eu creio que nao foi mudada, ate pq o carro nem tava pra venda eu q fui pentelhar o cara pra vender, mas o papai insiste em dizer que foi... aqui em casa a gnt tem um camaro ele tem 6 meses e ta cm 5 mil quilometros e olha que so andamos nos finais de semana o carro fica maior parte do tempo parado, e o antigo dono so tinha esse carro pra fazer tudo, entao fizemos um calculozinho pela quilometragem do camaro.. supondo que ele ande 10 mil quilometros por ano com um carro que é 2005 era pra ter no minimo um 70 mil rodados entende

roxo

Moderador
Meus Caros,

Como o amigo disse acima .. é possivél e ninguem percebe se foi (central e painel) agora um cabra esperiente sabe pelo desgaste dos acabamentos e outros detalhes !!!

gabrielm

Novato
2005 com 45k o carro ficava parado na garagem o tempo todo!!!!...nao da nem 10k por ano!!!!....ou o carro de fato ficava parado mesmo ou foi alterado. tem alguma revisao carimbada no manuel?

att