DVD Retratil no A3

inside00

Novato
Bom dia Galera,

Eu tenho um audi A3 e gostaria de saber se tem como instalar um DVD Retratil nele, mas tem um problema ele tem aquele magazine original.....
IMG DO MAGAZINE -
http://img1.mlapps.com/jm/img?s=MLB&f=70818569_2342.jpg
ai não tem espaço para encaixar o dvd... gostaria de saber se alguem ja enfrentou este problema.. ou se da para tirar este magazine original e colocar o dvd retratil sem ficar buraco...

Obrigado

Klaus

Membro
entao mano q ano q eh esse audi??
pq tem os q tem o radio grande, e os otros q tem o radio comprido...q eh igual o meu...nos dois casos tem q por uma moldura em volta do dvd, o do radio comprimo se eu nao me engano eh ate 01, ou 00, nesse caso eh soh tira o original e coloca o dvd, retratil, com a moldura.
ja nos mais novos, q parece se o caso do seu, eu nunca vi com dvd retratil, mais ja vi com dvd 2 din, que nao eh retratil, eh a tela fixa, com a moldura em volta, na minha opinião fika mais bonito os 2 din nos novos do q os retratil no antigo, pq parece q vem de fabrica fika bem feito, parece original...
qualquer coisa olha as fotos do meu audi, eh ano 00 com magazine comprido q eu falei, ta com dvd retratil...mais axo q no caso dos magazines grandes nao tem como por um dvd retratil, soh o 2 din msm..
abss

inside00

Novato
Lindo teu A3 cara....
então, meu A3 é ano 2004 modelo 2005....
eu queria um dvd retratil mais bonito que o fixo.... não curto muito fixo não, gosto é foda....
o que vc acha?! sera que da pra coloca ou nem?

Flww...
Vlww

Klaus

Membro
o cara vlw!coloka fotos do seu ai tbm pra gente da uma olhada hehe
entao mano, acho q retratil unm tem como msm...soh 2 din, mais vc pode i numa loja de som e ve com os cara se tem como faze uma moldura pro seu caso, mais pessoalmente, eu acho muito loko o painel do seu audi com a tela fixa...com akeles pioneer, fika perfeito mano, parece q vem com o carro ja...mais eh o que vc falo gosto eh gosto...
mais vc pode tenta, vai em algumas loja e ve o trampo q os caras podem fazer...se vai de fixo msm hehe
absss cara

inside00

Novato
Pode deixar Klaus, amanha mesmo vou bater umas fotos do meu bb heehehhe e posto para vcs do forum sem falta....

E mais uma vez obrigado pelas dicas...

Flww
t+

inside00

Novato
Heito, Bom Dia...
então cara ainda não comprei não... mas tava pensando neste modelo Pionner AVH-P5180DVD, como assim na medida? não entendi.... se voce puder me passar o telefone da onde seu amigo compro este dvd agradeceria... e se tivesse como postar umas fotos melhor ainda...
eheheheh

flwww
abraço
t+

inside00

Novato
Ruiz, mandei um email para eles.. agora vou esperar responder...
Obrigado pela dica..
eles falando algo posto aqui o resultado..

Flw

inside00

Novato
Phabran,

Nem me responderam nada, fiquei puto da vida.... mas fui atrás de outras lojas e talz... Fui até mesmo em 2 concessonarias da audi aqui na região, e não recomendaram o 1din so o 2din que é frente fixa....
Aqui no interior de SP aonde moro falaram que não dava, ai deixei quieto por um tempo...
Ai no carnaval fui visitar meus pais no PR e fui para Umuarama, lá o cara falo que já instalo em vários a3 esse dvd retrátil e que com certeza iria ficar bem colocado, mas ai que tá... tinha que montar uma moldura especifica e bla bla bla...
Um amigo meu coloco numa dodge ram 2500 o dvd retratil no mesmo lugar e teve que montar um moldura e fico excelente... Mas eu não tive coragem de rancar o original não... ai deixei do jeito que tá mesmo... e optei por colocar xenon hehehehe....

Mas qualquer duvida só pergunta...

Flww
abraço

Carlinho

Consultor Técnico
Tá interessante esse DVD...
Só tem que levar numa loja especializada em som pra fazer o acabamento da moldura do painel...

Terres

Novato
Sim barato, digamos q vc saiba comprar no Paraguay e consiga um original ainda mais barato...mas ainda nem sei q marca é o aparelho, vou enviar uma mens ao vendedor perguntando...

Terres

Novato
Claro o melhor modelo é a Central Multimídia Audi sem dúvidas porém o preço é salgado sendo q R$ 2300,00 no mercado livre tá até barato pois tem até por 5000 em lojas... A única vantagem de outros modelos as vezes é o preço, porém semana passada uma pessoa q foi ao Paraguay disse q encontrou a C.M.Audi original por R$ 900,00 alguém tem alguma informação similar ?

Jordaum

Aro 99
Esse que o Junior postou o link não é "Central Multimídia Audi", não é um RNS-E.

O preço no paraguay eu não sei, mas nos EUA um usado sai por 900, mas OBAMAS.. :)

Sem contar que pra ficar legal vc tem que comprar os modulos pra BT, DVD, TV, etc.. Ele vem só com rádio, cd, e GPS, porém ainda não existe mapas para o Brasil, o presidente da Audi, no evento de reconhecimento do Audi Club, disse que sairá os mapas BR até o final do ano, pois o R8 vem com RSN-E...

Por essas e outras eu desisti de colocar um...

[]s,
Jordão