Ola sou novo por aqui, nunca postei nada mais sempre procura algumas informações aqui so que não achei nada sobre esse assunto do DVD Embutido no painel, nem na busca então desculpa caso ja tenha algo mais não encontrei... eu ainda nao sou dono dessa "nave" chamada A3 mais meu Pai tem um e espero pegar um ainda esse ano so preciso se livrar do meu... mais bom voltando ao assunto sempre pesquiso formas de "TUNAR" o A3 sem fazer aquela Carnaval... eu particularmente não so chegado nesses DVDs Retrateis por isso sempre fico paquerando esses DVDs embutidos como os do MercadoLivre porem vejo que so server so A3 SportBack no caso a partir de 2007, so que penso que as proprias pessoas que vendem talvez sejam mal informadas...veja esta foto...
eu so meio leigo ainda na area mais acredito eu que esse a3 nao seja o Sportback e mesmo assim o DVD esta embutido... porem eu percebi que alguns paineis de alguns A3 nao tem espaço suficiente para uma tela de DVD (Eu axo)
Ja neste aqui acredito que tenha espaço suficiente
é possivel colocar em qualquer um ou tem que ser um a3 com painel especifico...
Caso ja tenha algum topico sobre isso favor mandar o link pois não encontrei nada, e desculpe algum erro de português.
eu so meio leigo ainda na area mais acredito eu que esse a3 nao seja o Sportback e mesmo assim o DVD esta embutido... porem eu percebi que alguns paineis de alguns A3 nao tem espaço suficiente para uma tela de DVD (Eu axo)
Ja neste aqui acredito que tenha espaço suficiente
é possivel colocar em qualquer um ou tem que ser um a3 com painel especifico...
Caso ja tenha algum topico sobre isso favor mandar o link pois não encontrei nada, e desculpe algum erro de português.