Duvidas - Valvula de Alivio e Sensor MAF

p3x

Novato
Pessoal tentei botar a válvula de alivio, blowoff.. mas o carro ficou morrendo, e bem fraco, reparei que ta entrando ar pela válvula, mesmo dando toda a pressão na mesma, li aqui no forum que tem gente que tem o mesmo problema mas sem a valvula, tem como reprogramar o MAF pra o carro continuar normal mesmo com a valvula entrando um pouco de ar? ou então tem algum outro meio de instalar a valvula? vi que tem gente que usa dois tampões, tentei com um só, faz alguma diferença?

p3x

Novato
sabe dizer qual modelo devo usar? pq aparentemente não tem problema nenhum na válvula que eu tentei..

overspeed

Comerciante
Se ela abre quando tem vácuo e você conseguiu ver isso ela tem defeito aparente sim :)

brincadeiras a parte...prefiro num indicar marcas e modelos...

p3x

Novato
a que eu tentei era incompatível, isso é evidente, mas em outros carros funciona perfeitamente.. nem eu, nem meu preparador sabemos algum modelo compatível com o A3 1.8T 150cv.. vamos ter que tentar de um por um? ajuda ai :}

tete

Novato
O meu deixei espirrando com a original.
Ta espirrando legal e não alterou nada... Girei ela do retorno e coloquei um tampão no retorno... Só..

tete

Novato
Jofre_Alan disse:
Tete explica.melhor esse esquema, quero fazer no meu tbm.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Entao, VC sabe onde fica a DV original ne? Ela tem duas entradas grandes( uma q vem da pressurização, e outra q retorna para o inlet) e uma pequena, que é o vácuo. Eu soltei ela do inlet. Tampei o furo do inlet, e deixei ela solta...
Se não entendeu tiro uma foto amanha.

Cara se for possivel tira uma foto e me manda quero faze na minha ela e 180 e original ja espirra bem

tete

Novato
Jofre_Alan disse:
Cara se for possivel tira uma foto e me manda quero faze na minha ela e 180 e original ja espirra bem

Blz amanha tiro umas fotos de como fiz... Se não ficar legal no seu maximo 5 min pra desfazer... Vou tentar por um vídeo q fiz do som.

Nossa fico muito top, manda pra mim o esqueminha q tbm vou fazer pena q a minha e automatica, mas tem tip. da pra brincar legal

overspeed

Comerciante
Eu canso de falar que a DV original não pode ser usada como prioridade (espirrar) mas o povo é sempre assim... Só escuta o que lhe convém... TSC TSC TSC

A DV não veda 100% porque é de membrana e foi feita pra recircular com vácuo nela abre pro ar não precisar pela turbina e assim melhora resposta ao acelerador

FilipeMS

Novato
Me explica melhor isso ai over...
Sou daqui do MS, acabei de adquirir uma a3 150
Coloquei uma válvula de alívio, mas não cheguei a retirar do local a válvula original, apenas tampei ela... A maf estava na garantia, o ex dono fazia 2 meses que tinha trocado, para minha surpresa, ADEUS MAF, dai o mecânico retirou a válvula