dae pessoal a turbina do meu a3 tiptronic, fumou ai levei pra um dos melhores aqui em curitiba para arrumar, a booster tech quem e daqui tenho certeza que ja ouviu falar, o reparo vai ficar em 650,00 ou 600 a vista, acho que esta ate razoavel o preco pois estava com muita folga o rotor, a pergunta e se da pra fazer alguma modificacao no rotor, sei la pra melhorar tanto a pegada em alta quanto em baixa, eu falei com o dono da booster tech ele me disse que nao, mas gostaria de ouvir a opiniao de vcs, ah ele ja esta com cano 2,5 entre o catalizador e o primeiro abafador e filtro esportivo que ja da uns bons espirros,esta chipado e chegava a dar 1,5 kg, ah e outra coisa colocar uma apl 42,48 fica bom mesmo, ah esse mesmo cara me disse que um preparador aqui em curitiba coloca nos audi a turbina da silverado diesel, creio eu do motor mwm 6cc, e anda com 2kg oq vcs acham, eu gostaria de fazer um upgrade mais forte so que tenho medo de meu cambio ir pros espaco,usn dizem que aguenta ate 250 cv o cambio tip outros ate 300cv, oq eu poderia fazer e nao gastar muito,se for o caso dai eu vendo a minha turbina ja que vai ficar zero agora