Duvidas Swap 01m

RickinhuxD

Novato
Olá galera, tenho um Audi A3 2000 1.8 Asp 2P. Recentemente fiz um swap nele do cambio 01m e deixei manual, mais não troquei as trizetas nem as luvas que encaixam na caixa, o mecanico tambem nao colocou um parafuso que pega no centro da luva para prendela na caixa, detalhe o carro esta vibrando todo nas trocas de marcha treme o painel todo, ele diz que pode ser coxim ou calço mais não creio nisso pois com o 01m não acontecia isso.... ja pensei em volante do motor tambem pois foi trocado, mais tenho quase certeza que sao essas transmissoes, será que e isso mesmo? Estou ja quase liso logo quando fiz swap deu problema na bomba de oleo e concertei (não tava nas previsoes hehe) e estou preocupado em desmontar elas e nao ser o problema e gostaria de saber a opniao de vcs..
 
Se o calço do motor tiver estou da do entrando em baixo do carro vc já percebe q a borracha vai tá esfarelada, o meu montei com as trizetas do automatico sem novidade mas se a trizetas tiver quebrada o painel fica todo tremendo também e a tulipa também pode estar calejada dá uma olhada nisso
 

sosomrio

Membro
O certo era ter trocado tudo, semi eixo com os bolachões, Se o parafuso que vai no centro da tulipa não tiver colocado vai estourar o retentor de caixa e começar a vazar.
 
Topo