DUVIDAS SOBRE TURBINA NOVA !

Boa Noite Pessoal, tudo bem ?

Segue uma duvida, que anda me deixando inseguro

Estava fazendo um UP no meu Audi A3 150 CV Manual

Troquei bomba de combustivel para 12 Bar
Turbina Master Power R494
Coletor de Admissão
Downpipe
Casinha da MAF para 3 Pol
Cano sem abafadores

No caso, faltaria, o chip intercooler, e os bicos!

Mas no meio do caminho me surgiu um imprevisto de familia, no qual, por uns 2 a 3 mes não vou poder terminar de fazer os Ups, minha duvida é a seguinte
Posso rodar com o carro, tendo as configurações a cima, sem os bicos e o Remap ?
Posso colocar menos pressão na Turbina, até que consiga fazer o Remap, e colocar os bicos ?

Obrigado a todos.
 

Andr3T

Membro
Cuidado... a galera vai nessa onda dos sem noção que o 150cv é melhor pra preparar em todos os quesitos, mas não é.
A injeção do 150 não aceita desaforo igual a do 180 não. Vc corre muito risco de derreter o bagulho.
O ideal é você não andar no carro. Isso é fato. Mas se você não tiver NENHUMA outra alternativa, você pode andar no carro normalmente, desde que não saia da fase aspirada. Ou seja, vc nunca vai afundar o pé, e não vai passar de 3000rpm. Nunca afunde o pé mesmo, vai andar que nem uma senhora de 90 anos. Não inventa de tentar colocar menos pressão na turbina. Isso é balela. Lembre-se que pressão NÃO é igual potência, e sim vazão. 1bar numa K03 tem uma vazão X e 1bar numa R494 tem MUITO mais vazão. Ou seja, não se iluda com pressão. Esquece isso. Anda só na fase aspirada.
 
Topo