Duvidas sobre swap 180 tiptronic

pablobnu

Novato
E então galera. fiz um swap do meu cambio que era um tiptronic que estava começando a incomodar novamente, sendo que ja tinha feito o cambio ano passado. Com muita raiva resolvi colocar um manual pra não me estressar mais. Não consegui achar um kit do 180 então coloquei um kit do 150 com algumas peças do golf 2.0, pois o kit que encontrei do 150 não estava completo (pensa como foi difícil achar um kit aqui na região de blumenau).

A parte mecânica está tudo certa mas na parte elétrica o mesmo problema da maioria, velocímetro, bem como os dados do pc de bordo que também não funcionam. Mostrei pro meu mecânico alguns tópicos com dicas sobre o tal pino 28 mas nada ainda. Queria saber se tem alguma dica mais específica quanto a isso, bem como se é possivel apagar as marchas do PC de bordo, já que mantive o módulo ligado como consta em outros tópicos.

Outra coisa que me preocupa é que a embreagem que está bem leve, trepida um pouco quando começa a pisar, mesmo sendo nova e também o fato que quando estou em uma segunda marcha por exemplo, e acelerando, ao soltar o acelerador abruptamente, da um soco se eu estou num giro mais alto. eu nunca dirigi um 180 manual para efeito de comparação.

se alguém puder deixar algumas dicas, fico grato.