Duvidas sobre coifas da trizeta -A3 1.8T 150cv AT 2002 -

LvBoX

Novato
Galera, depois q rebaxei meu A3 fui prender a barra estabilizadora la pro alto e reparei que meu carro ta com as Coifas da trizeta rasgadas, ai guardei ele na garagem e vai ficar parado até eu con$eguir mandar trocar as mesmas...

lembrando que sao as coifas la mais para dentro, ao lado do motor/cambio mesmo... e nao as mais externas , ja li em outros topicos que as de santana servem, mas axo q sao as coifas que ficam antes de chegar no semi eixo " ou me corrijam caso eu esteja errado hehe "

Numa rápida consulto a uma oficina que soh meche em importados " principalmente audi " aqui em Santos, o dono me deu uma base de preço que ficaria :
R$75,00 cada coifa da trizeta " específica para o A3 " X 2 " trocarei os 2 lados "
R$100,00 a mao de obra...

Total R$250,00 para trocas " apenas " as 2 coifas, to axando meio estranho o preço das coifas, será que nao consigo coifas de outros carros que sirvam perfeitamente sem adaptações no meu A3 ? lembrando que é um 1.8T 150cv automático 2002 !

ou realmente custa nessa faixa de preço as coifas e a m.o e me ferrei entao ? hehe

mais uma coisa, tem mais coifas ? se tiver eu vou mandar trocar todas já, talvez tenham akelas coifas perto da manga de eixo neh , ou nao ?

preciso da ajuda de vcs hehe enquanto isso o carro ficará na garagem aguardando informações e a bufunfa aparecer :euhein:

Valeuuuu
 

Jordaum

Aro 99
LvBoX, sei q a coifa do TIP é diferente, a do auto não tenho certeza. Já o manual vc pode usar a coifa do Santana 2.0 ou do Logus.

Mas pra ser sincero, especifica e de boa qualidade, ta num preço justo (a original custa na média 350,00). Coifa vagabunda custa 30,00 e não dura nada.

A M.O. também acho que não ta muito fora não, pois o trampo é pesado.

A opção mais barata é importar isso, mas demora, no minimo, 1 mês pra chegar.. No ML tem um cara vendendo umas coifas importadas muito boas, no valor de 50,00. Ele tem pra todos os A3, pena que perdi o contato dele, mas se vc pesquisar no ML deve achar.

[]s,
 
Se rasgou provavelmente entrou sujeira, então aproveita e manda limpar as trizetas e tulipas e trocar a graxa grafitada. (já vem uma bisnaga no kit da coifa)
Cuidado com mecânicos porcos que só trocam a coifa e completam de graxa.
 

gabrielm

Novato
levantaram meu carro pra tirar o carter fora e vi que a coifa do lado do motorista vazou. nao encontrei a peça pela mecanica...

alguem pode me ajudar...onde eu acho essa coifa pro meu? aproveito tambem pra trocar dos dois lados?
meu é um 180 tip...
 

Lost

Membro
troquei as coifas tb do meu + um pivô + MO em uma oficina que era a antiga Audi Guarujá em Santos por R$ 380,00, acho que esse preço está bom viu!
 

gabrielm

Novato
pessoal, voltei agora de viagem...podem confirmar se a do vectra serve no audi 180? nao consegui achar a peça aqui por perto.

alguem sabe?
 
gabrielm acredito que não, porque a tulipa do 150 é bem diferente do 180. Mas quando eu troquei não foi muito caro não, lembro que custou uns R$25 cada kit (não OEM).
 

gabrielm

Novato
obrigado pedro....

a questão nem é tanto o preço é que não encontrei por aqui. mas quarta feira o carro vai pra carbase pra fazer revisao pois ta acusando dois erros no vag e dae vao olhar isso tambem...acredito que eles tenham a peça la. na outra mecanica eles nao tinham e tambem nao encontraram....
 

gabrielm

Novato
oi. nem sabem..

descobri que uma das coifas era errada e por isso vazava...vo te fala hein!...achei uma no mercado livre...se nao tiverem na mecanica vou ter que mandar vir...
 
Topo