Boa tarde pessoal sou novo aqui, carro 2018 2.0t sedan.
Estou com muitas dúvidas a respeito de qual configuração de roda pegar, gostaria de uma aro 18' pois não pretendo mudar a suspensão (nem tão cedo) e acharia que a 19' deixaria o carro muito alto. Encontrei varias 18x8 com o offset 40, essas seriam as medidas corretas para usar?
Essas são com a furação 5x113(no anúncio falam que cabe em 5x112 que é a furação do meu carro)
Se der também poderiam me ajudar com as medidas dos pneus que seriam bons com o kit de rodas adequado?
link das rodas que encontrei:
Estou com muitas dúvidas a respeito de qual configuração de roda pegar, gostaria de uma aro 18' pois não pretendo mudar a suspensão (nem tão cedo) e acharia que a 19' deixaria o carro muito alto. Encontrei varias 18x8 com o offset 40, essas seriam as medidas corretas para usar?
Essas são com a furação 5x113(no anúncio falam que cabe em 5x112 que é a furação do meu carro)
Se der também poderiam me ajudar com as medidas dos pneus que seriam bons com o kit de rodas adequado?
link das rodas que encontrei:
JOGO DE RODA ESPORTIVA SAMPSON ARO 18 - LEOPNEUS
COMPRE AQUI NA LEOPNEUS A MELHOR OPÇAO JOGO DE RODA ESPORTIVA SAMPSON ARO 18 - CLIQUE E CONFIRA NA LEOPNEUS A MELHOR OPCAO
leopneus.com.br
JOGO DE RODA BBS STROLLER ARO 18 - LEOPNEUS
COMPRE AQUI NA LEOPNEUS A MELHOR OPÇÃO DE JOGO DE RODA BBS STROLLER ARO 18 CLIQUE E CONFIRA RODA BBS ARO 18 RODAS STROLLER ARO 18
leopneus.com.br
JOGO DE RODA AUDI RS7 ARO 18 LEOPNEUS
COMPRA AQUI NA LEOPNEUS O JOGO DE RODA AUDI RS7 ARO 18 AUDI RS7 Aro: 18 Furação: 5X112, 5X100 Pintura: PRETA DIAMANTADA
leopneus.com.br