Supremotko
Novato
Galera , fiz meu motor inteiro do zero , com pistoes de 1mm inclusive.
aproveitei e fiz alguns ups. ,meu a3 é 2001 1.8 t manual 150cv.
troquei turbina para k03s, downpipe + todo escape inox de 2.5 , filtro conico , maf bosh {pois tinha um similar} dosador 4bar, velas platinium ngk, e continuei com meu chip antigo da tk .
minha lambda provalvemente esta morta.
passei o carro no dyno mesmo assim.. ele da umas cortadas bem qndo a turbina comeca a pegar..
veio 168cv na roda. com 1 kilo de pressão..
será que tudo isso é culpa da lambda ?
aproveitei e fiz alguns ups. ,meu a3 é 2001 1.8 t manual 150cv.
troquei turbina para k03s, downpipe + todo escape inox de 2.5 , filtro conico , maf bosh {pois tinha um similar} dosador 4bar, velas platinium ngk, e continuei com meu chip antigo da tk .
minha lambda provalvemente esta morta.
passei o carro no dyno mesmo assim.. ele da umas cortadas bem qndo a turbina comeca a pegar..
veio 168cv na roda. com 1 kilo de pressão..
será que tudo isso é culpa da lambda ?