Duvidas difusor de ar??

rafaelzn

Novato
Ola pessoas queria tirar uma duvida se alguem puder me ajudar...

O difusor de ar do meu carro do lado direito ta quebrado... tirei ele e o carro soh sem porta luvas faz um tempao esperando pra eu colocar um novo mas ta dificil de encontrar o bixinho... porem procurando na net vi fotos e parece que o esquerdo e o direito sao iguais, sera que alguem pode me confirmar se é igual mesmo? ja achei varios do lado esquerdo pra comprar...

desde ja agradeço!!

abraços a todos!
 

rafaelzn

Novato
Tirei o porta-luvas para desconectar o fio de força do led e puxei na marra mesmo pois ele tem umas travas que naum tem como ter acesso pois ficam dentro do tubo da saida de ar... blz abraços!

thiagollin1 disse:
Como vc fez pra tirar ? o meu ta quebrado tambem
 

rafaelzn

Novato
Pessoas confirmado os dois sao identicos... ja comprei do lado esquerdo e bateu certinho com o do lado direito do meu carro.. pois estava com algumas peças da gradinha faltando mas tirar o restante para comparar... inclusive o encaixe e tudo é identico!!

Carlinho até pensei em comprar este porem da pra ver que tem um detalhe pintado... mas o frete que ia ter que pagar... ai desisti.. comprei um outro que tem no mercado livre... que eh de sampa mesmo... mas estava sem o conector... ai desmontei e montei no meu... ficou perfeito!

Abraços!
 

Carlinho

Consultor Técnico
E não é que é verdade! Eu jurava que por ser do outro lado do painel, o comando dele seria do lado oposto, devido a simetria e tal. Fui no meu carro agora só pra conferir e nunca tinha reparado nesse detalhe!! :fool:
 

rafaelzn

Novato
A3Branco,

Obrigado pela ajuda.. porem ja comprei e ja ta instaladinho bonitinho.. heheheh

E

Carlinho,

Viu igualzinho neh... tbm fiquei na maior duvida... pensei que as travas internas poderiam ser diferentes.. mas naum sao identicos... hehehe

Abracos a todos!!
 

rafaelzn

Novato
Opa A3Branco,

Ja tinha respondido que tinha resolvido sim.. leia o post inteiro que vera... ok? Mais atenção antes de chamar atenção hein... mas de boa.. muito obrigado pela ajuda! Sempre que precisar nao exitarei em solicitar ajuda dos membros aki do forum e sempre que puder naum exitarei em ajudar!!

Abraços
 
Topo