Duvidas com a válvula de alivio

Eduardo182

Novato
Bom dia galera !

Não sei se estou no tópico certo , pois sou novo aqui no forum...

Gostaria de tirar uma duvida , minha audi estava com um valvula HKS SSQV4 , e minha turbina estava fumando...
ok.. tirei a valvula e como trabalho na volkswagen eu consegui uma kkk03 original a um preço bom , fiz a troca da turbina e tudo , o carro ficou show de bola.

Optei por montar a valvula novamente, mas sem sucesso , a valvula nao apita mais , nem com rotaçao alta nem baixa, importei uma valvula Forge, montei a valvula e mesmo assim o carro nao da sinal ..

nao medi a pressão da turbina nem nada, nao sei se pode ser isso, alguem ja passou por algo parecido ?

Segue o Modelo da válvula :

Obrigado desde ja !
Dual-Piston-Ram-Dump-Valve.jpg
 

code

Membro
Tem foto do cofre pra ver como foi montado ?

Eu tenho uma válvula semelhante a esta da forge no meu carro... só que a minha é bem simples... dá pra comparar a montagem das valvulas, pois sei que a HKS tem que ser "adaptada"...

Já verificou se ela tá com a vedação em dia ? O reparo muitas vezes vai pro "pau" e ela para de vedar...
 

MorpheuZ

Membro
Seu carro é 180cv, esta com a n249 bichada, tenho certeza.

Pois no meu dava o mesmo sintoma e nao espirrava nem pau, faz o teste, tira a mangueira que está conectada na caixinha preta que aparece na foto do lado da valvula, e liga direto na valvula, ou então faz melhor, pega qualquer saida direto no coletor de admissão e liga direto na valvula.

Ai ve se o trem nao vai espirrar bonito hauehuaehue
 

Eduardo182

Novato
uhauhauha , puts =( que azar , meu carro ta aqui na concessionaria que eu trabalho, fazendo a troca da correia dentada , vou verificar essa dica ! Obrigado
bomba.jpg
peca.jpg
 
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