Duvida

Status
Não está aberto para novas respostas.

AllaNoN

Novato
Galera recebi um comentário em outro forum que participo vou postar e vcs me falam se procede, tipo fico com receio de mexer e sei lá

comentário : vc sabe colocar velocidade digital no ar???

eu colocava no meu mexia em tudo no carro pelo ar digital, é facil só segurar a setinha pra cima junto com o botao de circular o ar ai vc escolhe a opção 27 ai a velocidade começa a aparcer no ar!

AS555N

Membro de Honra
Sim é possível......entre outras coisas, o procedimento tá correto, seta curva da recirculação mais seta para cima, vai aparecer 1c.....apartir daí vc vai mexendo no botão que aumenta a temperatura até chegar no número 17c aí aperta a recirculação denovo pra ativar a função....esse é o de velocidade do audi....real 49c temperatura.
[]`s
Renato

AllaNoN

Novato
AS555N disse:
Sim é possível......entre outras coisas, o procedimento tá correto, seta curva da recirculação mais seta para cima, vai aparecer 1c.....apartir daí vc vai mexendo no botão que aumenta a temperatura até chegar no número 17c aí aperta a recirculação denovo pra ativar a função....esse é o de velocidade do audi....real 49c temperatura.
[]`s
Renato

Sim mas agora vc falou 17 e ele 27 ? qual dos dois seria o certo ?

RafaPR

Consultor Técnico
Tem uma tabela no fórum com todos os códigos.

Ao todo são 99 códigos, além da velocidade do carro, dá pra ler várias outras informações de diversos sensores do motor/carro!

AllaNoN

Novato
RafaPR disse:
Tem uma tabela no fórum com todos os códigos.

Ao todo são 99 códigos, além da velocidade do carro, dá pra ler várias outras informações de diversos sensores do motor/carro!

Sabe aonde está esta tabela?

MaVeSi

Membro
Aí Roxo, vi seu post e me empolguei.
Mas tem alguma coisa errada com o link. Tá mandando pra página principal.
De qualquer maneira, valeu!!!

roxo

Moderador
MaVeSi disse:
Aí Roxo, vi seu post e me empolguei.
Mas tem alguma coisa errada com o link. Tá mandando pra página principal.
De qualquer maneira, valeu!!!

Meus caros,

Desculpa ai .. foi o sono ... :haha: :haha: :haha:

Se divirtam !!!!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.