Duvida Suspensão de Rosca

Será que isso cabe no A3? tudo isso por 400 conto? ta barato ein meu?

e outra será que esse "bang" não vai deixar o carro cheio de barulho não? barulho é mauz =(
 

AlissonA3T

Administrator
Bom eu não sei kkkkkkk, é q eu preciso ergue 3,5cm da parte dianteira pra fica igual a traseira, so q preciso dos amortecedores, eu num manjo disso então vim pergunta pra vcs, não sei se faz barulho tbm não.

Eu vi essa suspensão so que era da marca TEBÃO, e servia sim no A3 essa ai eu ainda não sei
 

AlissonA3T

Administrator
É ele me respondeu olha.

Boa noite amigo. Temos o kit para o seu AUDI A3, vai com regulagem para as quatro rodas. É composto por: 04 Amortecedores para suspensao rosca, 04 Molas especifica para suspensao rosca, 04 Flanges e Tubos com rosca galvanizados, 01 Chave para regulagem de altura. Fica em R$549,99 + R$90,00 dos custos de envio e vai por Encomenda Normal PAC.
 
Sei lá brother se tratando de A3 eu tenho um medo de mexer com essas paradas... pq depois enche o carro de barulho e pra tirar já sabe... mas enfim,você podia ser "A cobaia" hahaha compra ai e testa pra nós e dá o papo pra ver se é bom... haha abraço
 

AlissonA3T

Administrator
O problema é eu ser a cobaia kkkkkkkkkkkkkkkk eu tenho muita coisa pra fazer no meu carro, gasta dinheiro atoa é fods kkk
 

della

Membro
Alisson,

Qual Kit de molas vc está usando?
Removeram o calço "abrasileirador" das molas dianteiras?

Pergunto pois instalei no meu carro molas H&R Sport e a altura ficou nivelada... Sei que as Eibach tb ficam.
 

defacer

Membro
della disse:
Alisson,

Qual Kit de molas vc está usando?
Removeram o calço "abrasileirador" das molas dianteiras?

Pergunto pois instalei no meu carro molas H&R Sport e a altura ficou nivelada... Sei que as Eibach tb ficam.

Uso Eibach e fica nivelado....
 

della

Membro
defacer disse:
della disse:
Alisson,

Qual Kit de molas vc está usando?
Removeram o calço "abrasileirador" das molas dianteiras?

Pergunto pois instalei no meu carro molas H&R Sport e a altura ficou nivelada... Sei que as Eibach tb ficam.

Uso Eibach e fica nivelado....
Fala Defacer!

O calço dianteiro ficou?

Abraço,
 

AlissonA3T

Administrator
Vlw Della e aos outros ai, mas não sei qual kit to usando não kkkkkk, sei q custa 100,00 cada mola, ela não é mole e nem dura, parece mola original, mas não sei a marca não, eu vo ver com o cara la se tem como ele ergue na mola mesmo, dps posto pra vcs o que ele falou pra mim.
 
Topo