Duvida sobre qual A3 pegar?? Preciso de ajuda galera, por favor!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Th1ago.o

Novato
Bom galera, vocês já devem ter respondido milhares de vezes isso mas vamos la :
Muita gente ja me disse que é melhor optar pelo A3T 150 cv do que o 180cv mas ate hoje não ouvi nada muito convincente, a não ser que a manutenção do 180 cv é muito mais cara. E na hora de dar um Up o 150cv é mais confiavel.
Estou maluco procurando um para mim mas ainda nem decidi se vou de 150 ou 180cv, os de 150cv acho muitos completos mas sem teto solar, que sei que na hora da revenda perde muito se não tiver, e só mais uma coisa (Prometo), quando acho um com quilometragem a baixo de 100 mil pedem muito acima da tabela ,e acho muitos na casa dos 100mil km, vou me dar mal pegando um com mais de 100 mil km? Medooo! rs

Agradeço muito quem puder me ajudar, não vejo a hora de pegar o meu T.
Abraços

JulioRJ

Membro
- esquece quilometragem
- 180 tem acelerador eletronico e controle de tração e poucas diferenças, a manutenção sai praticamente na mesma, talvez um pouco mais caro se seu acelerador morrer
- t sem teto mofa na venda
- esquece quilometragem, o mais importante é o estado do motor e do carro em geral. até 250k tá bom se usou óleo certo e de preferência importado. não se esqueça que a maioria abaixo dos 100k levou tapa.
- se puder, pegue o mais inteiro e caro, o dono tem que conhecer de mecânica. dono de audi que não sabe nada é um enrolão/malandro ou se é ignorante mesmo, só fez manutenção porca e mais barata possível.
- procure comprar de alguém com situação financeira estável

Bem amigo, como proprietário de ambos os modelos citados por vc, lhe aconselharia a ir direto na versão 180, concordo com todos os comentários do amigo Julio ,compre de quem entende realmente do veiculo, sem teto solar pra mim, nem pensar .

Th1ago.o

Novato
JulioRJ disse:
- esquece quilometragem
- 180 tem acelerador eletronico e controle de tração e poucas diferenças, a manutenção sai praticamente na mesma, talvez um pouco mais caro se seu acelerador morrer
- t sem teto mofa na venda
- esquece quilometragem, o mais importante é o estado do motor e do carro em geral. até 250k tá bom se usou óleo certo e de preferência importado. não se esqueça que a maioria abaixo dos 100k levou tapa.
- se puder, pegue o mais inteiro e caro, o dono tem que conhecer de mecânica. dono de audi que não sabe nada é um enrolão/malandro ou se é ignorante mesmo, só fez manutenção porca e mais barata possível.
- procure comprar de alguém com situação financeira estável
Ta certo Julio, me assustei com alguns com ate 160 mil..mas é como você diz tem que ver o estado do motor e com certeza que vou procurar com teto sim, tem mais uma coisa que muitos me falam, para fugir dos câmbios automáticos e tip, procede? To caçando um manual.
Muito obrigado pelas dicas.

Th1ago.o

Novato
marcelo cabral disse:
Bem amigo, como proprietário de ambos os modelos citados por vc, lhe aconselharia a ir direto na versão 180, concordo com todos os comentários do amigo Julio ,compre de quem entende realmente do veiculo, sem teto solar pra mim, nem pensar .
Consumo muda muito? Por que vejo alguns donos de T com 150 cv falando que faz mais na cidade que meu gol power 1.6 kkkkk.......já o 180 cv nao vejo muito....sobre as pecas eu consigo pegar de fora mais em conta que aqui? Obrigado

Cfacioli

Membros VIP
Use a busca colega. Tem muuuuita informação aqui pra te ajudar. Todo dia entra alguém aqui fazendo essa mesma pergunta e com preguiça de pesquisar.

Boa sorte! Poste as dúvidas em tópicos existentes que o pessoal ajuda em novos questionamentos.

Tópico fechado.

Status
Não está aberto para novas respostas.