Ola, eu so meio turista por aqui pelo fato de que ainda não estava em condições de pegar a Nave que seria um A3, graças a deus hoje to em condições razoaveis e estou para adquirir a minha A3 no caso gostaria de tirar uma duvida em especial sobre o Piloto Aut no cambio Aut... pois nao achei isso especificado em outros topicos... porem tenho uma duvida tambem porque meu pai teve 2 A3 180CV Mec... e eu quero uma 1.8 Aspirada Aut 4p no caso estou de olho na 04/05 e gostaria de saber o que concerteza eu não vou achar no modelo aspirado, vi alguns comentarios sobre o ASR se não me falha a memoria que isso so tem nas 180cv isso procede?
E a principal seria sobre o piloto aut. que seria deixar o carro em uma aceleração constante sem a necessidade de colocar o pe no acelerador... gostaria de saber se isso ja vem de fabrica em qualquer versão aut. ou seria um opcional?
E gostaria de saber se o possivel quais as diferenças dessa aut aspirada para a 180cv, alem dos detalhes obvios como potencia =]
E a principal seria sobre o piloto aut. que seria deixar o carro em uma aceleração constante sem a necessidade de colocar o pe no acelerador... gostaria de saber se isso ja vem de fabrica em qualquer versão aut. ou seria um opcional?
E gostaria de saber se o possivel quais as diferenças dessa aut aspirada para a 180cv, alem dos detalhes obvios como potencia =]