Duvida Sobre Itens de Serie A3 180CV para Aspirada Aut.

x1diogo1x

Membro
Ola, eu so meio turista por aqui pelo fato de que ainda não estava em condições de pegar a Nave que seria um A3, graças a deus hoje to em condições razoaveis e estou para adquirir a minha A3 no caso gostaria de tirar uma duvida em especial sobre o Piloto Aut no cambio Aut... pois nao achei isso especificado em outros topicos... porem tenho uma duvida tambem porque meu pai teve 2 A3 180CV Mec... e eu quero uma 1.8 Aspirada Aut 4p no caso estou de olho na 04/05 e gostaria de saber o que concerteza eu não vou achar no modelo aspirado, vi alguns comentarios sobre o ASR se não me falha a memoria que isso so tem nas 180cv isso procede?

E a principal seria sobre o piloto aut. que seria deixar o carro em uma aceleração constante sem a necessidade de colocar o pe no acelerador... gostaria de saber se isso ja vem de fabrica em qualquer versão aut. ou seria um opcional?

E gostaria de saber se o possivel quais as diferenças dessa aut aspirada para a 180cv, alem dos detalhes obvios como potencia =]

x1diogo1x

Membro
valeu cara muito rapido a resposta vou olhar ele amanhã so me dasanimado o fato do piloto aut ser opcional... realmente os bancos são em tecido mais isso ai futuramente posso trocar com facilidade acredito eu... mais cara sera que e muito trabalho colocar esses tipo de opcional futuramente por ja ser um cambio aut? queria mesmo pegar um aspirado e aut pelo conforto... e como vc falou pelo consumo mais como comentei meu pai tinha um a3 180cv e nao diferenciava muito disso depende como anda mais eu sinceramente tenho medo de pegar um 180cv é muito instigante tudo isso de baixo do motor...

x1diogo1x

Membro
é esqueci desse fato do banco em couro a ter airbag bom futuramente eu vejo o custo beneficios de colocar certos opcionais pois praticamente vai ser meu primero "CARRO" que tem tudo a oferecer aos poucos quero deixar ele com todos os opcionais possiveis, mais valeu ai cara amanhã vou ver o carro, vamos ver se me atrai me chamou mais atenção mesmo ser 1.8 Aspirado 4p Aut + Teto e estar com 69000km para um carro 04/05 esta numa boa media ainda mais pelo preço de R$ 28.500,00

Jordaum

Aro 99
Code, só um detalhe, o Xenon original era opcional em qualquer A3, mas é mais comum nos 180 mesmo, mas estava disponível para qq versão de motor.

Diogo, o piloto automático é relativamente fácil de achar e instalar. Lá faro custa uns U$100. Estou olhando isso pra mim e para um amigo meu q tbm tem interesse em colocar. Conforme for, se o carro que vc comprar não tiver, talvez eu importe mais unidades (se compensar o frete e não correr mais risco de ser taxado).

[]s,

x1diogo1x

Membro
É pra comodidade que oferece o preço ta baixo sobre o xenom no anuncio consta como farois xenonimos nao sei se é original ou foi colocado isso eu vou ver... pensei que era uns transtorno maior colocar mais pelo jeito não... o Jordaum tem algo em especial que eu devo ficar de olho quando for olhar o carro?

Jordaum

Aro 99
Sobre o xenon ser de fabrica ou não, é fácil, pois o original tem lavador de parou e vc logo vê as capinhas no parachoque.

Carro automático é complicado comprar, se vc não entender muito de carro, leve um mecânico de confiança.

[]s,

x1diogo1x

Membro
Olhei o carro hoje e realmente não tem xenom anuncio feito errado, porem o carro me parece em bom estado, pelo pouco que olhei e um colega com um olhar mais clinico viu foi aparentemente Retoques porem é um A3 PRETO ele tem aquelas pintas brancas mais acredito que uma encerada bem feita resolva, agora ficou algumas duvidas em relação ao:

* Estepe em roda de Ferro? sera que ele tirou original e trocou?
*O carro é automatico e parece que so troca de marcha acima dos 3rpm normal?(nunca foi trocado oleo do cambio)
*E mais alguns detalhes de pintura nos parachoques

Perguntei pro cara se o cara tava com 69000 ao chegar era 79000 e tambem não senti nenhum tranco ao trocar do P para o D e não esta vazando oleo motor não bate...
O cara faz por no minimo R$ 28000,00 lembrando que ele é 04/05 1.8 Asp 4p + Teto Preto eae qual a opnião de vocês?

x1diogo1x

Membro
É vou tentar baxar para 27 mil amanhã, vou na feira e vou dar uma olhada por la mais acredito que não vou achar desse jeito, os bancos são em tecido mais são com airbag no geral o carro esta bem bonito um retoque ou outro mais nada que saia um absurdo o computador de bordo esta perfeito... é afinal é um carro usado não posso esperar um carro zero e que não tenha que fazer alguma manutenção mais agradeço pelas dicas em breve posto as fotos caso eu venha adquir esta Nave.