Duvida Sobre estepe (Porta Malas)

nikolas07

Novato
Bem Galera Depois que eu ver oque ta acontecendo com meu Audera(Problema de Combustivel)
Vou tentar fazer um projeto de um somzin bem maneiro, mas pra isso preciso da ajuda de voces.
Eu tenho uma Audera 2001 1.8, e queria saber qual e a litragem daquele lugar onde fica o estepe.
Abaixo do Forro.
So nao posso medir agora poque to sem o carro. ( na oficina pra ver o problema de Combustivel)

Alguem ae pode mi fala a litragem?

Thomas

Administrator
putz.... te disse errado.. Essa é a litragem do porta malas meu caro... litragem do estepe não.. com certeza é bem menor.. Porque tu quer a do estepe?
fazer uma caixa que caiba la ?
Mas e o estepe... chave de roda, macaco e etc?

Abração

nikolas07

Novato
kkkkk, To pensando seriamente, pra deixar espaço sobrando, Isso pra curtir na Cidade, mas quando for viajar colocar o estepe no lugar. :)

gabrielm

Novato
tem um colega ai que tem o projeto de mala mais legal que eu ja vi...ele fez uma caixa diferenciada ali pro step...ficou lindo...nao lembro qual user..ele pode te ajudar.

Thomas

Administrator
Até entendo o caprixo na idéia, mas sinceramente, ficar na mão por causa de uma caixa de som no estepe? não dá! rs..
Faz uma caixa bonitinha e pequena e deixa no porta malas de boa.....
Quando tu for viajar, de todo jeito terá que tirar essa caixa de dentro do lugar do estepe para coloca-lo no lugar e sendo assim, DE TODO JEITO TU OCUPARÁ espaço do porta malas nas viagens...

E se o fim disso tudo é ter espaço no porta malas.... não adiantará de nada deixa-lo no espaço do estepe.. pois são nas viagens que usamos mesmo o porta malas...

Então.... com certeza no dia-a-dia tu não precisará de espaço no porta malas, então pode ocupa-lo com uma caixinha..rs..

Já pensou voltando pra casa depois de um dia pesado e o pneu furar? tu ficar na mão esperando a familia, namorada, amigos ou algum anjo da guarda te salvar? kkkk

Mas de qualquer maneira boa sorte na nova empreitada...

Abração

paulobeto

Membro
olha de boa ... Mano Claudião Engenheiro, mano Della Engenheiro deve lembrar .. eu fugi da FEI na epoca .... hehehe

calcular volume de um cilindro (o local do estepe parece um pequeno cilindro baixo)... V=Pi*r^2 *h ... algo assim ... da para saber com uma boa margem de segurança o volume da bagaça...