[Duvida] Qual delas é o cilindro auxiliar de embreagem?

AlissonA3T

Administrator
721250.png

Então galera, estou precisando do cilindro auxiliar de embreagem pro meu argolas, ele ta vazando oleo pelo pedal da embreagem, preciso trocar, so q o numero que o mecanico puxou pelo chassis não deu em nada, alguem sabe ai na imagem qual é o cilindro que eu preciso? Grato

AlissonA3T

Administrator
Galera segundo minhas pesquisas encontrei esse numero, parece que esta correto agora.

Nº ORIGINAL:
1J0721261D

jaltinier

Plantonista
nossa adilson...vc é burro hein...num sabe qual e a peça...nossa pára...rsrsrsrs....brincadeira tb não sei...só passei pra encher a paciencia mesmo seu viado...rsrsrsrsrsrsrs

boa sorte na procura...vi no outro tópico que vc achou a peça do código que estava procurando...

abraço

AlissonA3T

Administrator
@Chedid

O 17 acho que é o cilindro mestre
A 23 é o cilindro auxiliar (a peça q eu preciso)

Vou passar no mecanico agora e confirma com ele agora.

@Jaltinier

Nossa vc é uma bixona mesmo né kkk, eu num sei se realmente é aquela peça que estou precisando vou confirma com o mecanico agora na hora do almoço.

alexandresk

Novato
a peça 17 é o cilindro que fica no pedal, difícil dar problema

a 23 é o cilindro que fica na caixa de cambio. geralmente esse que quebra, acredito por esquentar mais.

chedid

Administrador
Della, não recomendo a troca do reparo. Normalmente detona de novo, dizem que é porque ocorre ovalização do cilindro interno, e, se vc troca os vedadores/retentores, eles acabam desgatando rapidamente por causa da referida deformação.
Minha sugestão, coloca um NOVO.
Alisson, se tá vazando, é nele mesmo o problema!

A peça 17 não é cilindro mestre não
É o atuador do pedal da embreagem!!!

Se está vazando dentro do carro é ele mesmo. E eu tenho um aqui usado, sem problema nenhum!
Era o do meu carro, troquei por questão de garantia da embreagem de ceramica.

Agora se estiver vazando perto do hidrovacuo é o cilindro mestre.. se tiver vazando pelo câmbio, ou fazendo uma poça em cima do câmbio é o atuador do câmbio, que eu tbm tenho um aqui.
Abraçoos

AlissonA3T

Administrator
Mas em todos os lugares a peça 17 se chama Cilindro Mestre da Embreagem kkk, ta fods, sera que o cilindro do FOX tbm não serve? deve ser mais barato e é OEM né

jaltinier

Plantonista
AlissonA3T disse:
Mas em todos os lugares a peça 17 se chama Cilindro Mestre da Embreagem kkk, ta fods, sera que o cilindro do FOX tbm não serve? deve ser mais barato e é OEM né

porra alisson...tá mendigando? deixa de ser gambiarreiro seu viado e compra um específico...rsrsrsr...

AlissonA3T

Administrator
jaltinier disse:
AlissonA3T disse:

porra alisson...tá mendigando? deixa de ser gambiarreiro seu viado e compra um específico...rsrsrsr...

Mas não é gambiarra Jaltigayer é que o cilindro do A3 é o mesmo do FOX. Fox = VW = OEM = Bom = Vw = Barato.

o Codigo da peça é 1j1721388c

AlissonA3T disse:
jaltinier disse:
AlissonA3T disse:

Mas não é gambiarra Jaltigayer é que o cilindro do A3 é o mesmo do FOX. Fox = VW = OEM = Bom = Vw = Barato.

Ataah, se for Cilindro mestre DA EMBREAGEM é a mesma coisa que atuador do pedal da embreagem... devem chamar de mestre por ela "mandar" no outro atuador.. assim como o cilindro mestre manda nos freios hehe
Pode ir na fé, é atuador do pedal de embreagem, tenho um aqui, ja troquei esse atuador.
abraçoos

jaltinier

Plantonista
AlissonA3T disse:
jaltinier disse:
AlissonA3T disse:

ô AliGAYtor, a diferença entre os valores é grande? já pesquisou na crestana? deixa de ser zé preguiça e cota uns preço

cara...falando sério...sei que tem algumas peças que são idênticas, mas será que têm o mesmo desempenho e cumprem com as necessidades e especificações exigidas pelo carro?

mano, não sou fã de ficar colocando peça só pq são identicas, quase fiz isso quando achei que meu trocador de calor do oleo arrebentou...ia colocar do santana, que é identico e mais barato, só que não tem o mesmo desempenho do trocador específico...

sópra vc ter uma noção...já teve retardado que falou que usou molas de uno para rebaixar audera só pq encaixavam certo...kkkkkk.... pára neh...

ve aí se os preços não são tão distintos...e coloca um OEM de verdade, não essa imitação de OEM que vc tá falando...rsrsrs

abraço e boa sorte