[DUVIDA] Molas H&R / Eibach A3 8P sportback

Boa tarde pessoal, tudo bem?

Seguinte, sou meio novo no fórum e tal e quem souber, se pudesse me ajudar com algumas duvidas eu ficaria muito grato!

A questão é que quero dar uma baixadinha de leve no meu A3 Sportback ano 2012. Eu ja tive um pug 307 que usava Pro-kit da eibach e apesar de ter ficado um pouco mais "chato" de andar na cidade me satisfazia. Agora eu estou entre Eibach e umas H&R, vi alguns comentando da H&R baixar mais mas ser mais confortável, e também ja vi pessoas dizendo o oposto, alguém ai sabe me dizer qual info procede? ( eu sei que normalmente H&R tende a baixar mais e afins...)

Outra duvida que estou aqui é se as molas H&R pro Jetta tsi são compatíveis com o A3, consegui umas em um bom preço e só não comprei ainda pois não encontrei informação se posso usar as mesmas ( diz o vendedor que sim, mas vai saber né )

Obrigado pela atenção e um abraço!

serenata

Novato
Pow.. com a mesma dúvida, so que o meu e um a3 sport queria botar as h&r do jetta tsi, conseguiu amigo obter essa resposta?

monte

Membro
Alguém conseguiu esclarecer essas dúvidas? Andei ouvindo sobre usar as Eibach do Jetta TSI no A3 Sporback, que encaixa certinho, mas que da uma diferença de altura, que no A3, ele fica um pouco mais alto. Eu queria saber se realmente ocorre isso, pois tenho interesse em baixar pouco meu carro, e isso seria uma ótima opção.

Alguém teria informação sobre isso, se as molas do Jetta TSI realmente ficam um pouco mais altas no A3 do que as próprias molas esportivas do A3?