[DUVIDA] Média de custo

Ynoshow

Banidos
Pessoal, sou apaixonado por esse A3 aqui, to afim de montar um som parecido, mais com 2 subwoofers só , quanto acham qe eu iria gastar, sem essa complexidade toda ai, de moldura e etc, caixa básica, 2 sub.
e um paredão com 4 cornetas, e mais 2 tweetes.

Ai vai o vídeo de exemplo.
http://www.youtube.com/watch?v=qlRcg2tUPfY

Fusco100

Membro
Fala Ynoshow! Som bruto de mais o do cara em!
Então eu estava vendo o vídeo não da pra saber certo qual é os falantes mais para mim parecia woofers da Eros... se for um som ai do jeito que vc está pensando em montar eu acho que fica algo em torno de uns 4 mil pra mais, porque ai vai caixa, vai módulo, certeza que vc vai precisar de uma bateria mais forte... é um investimento caro. Eu particularmente se fosse investir mais em som colocaria subwoofer que são os de som interior para o carro e eu prefiro som assim... mais ai vai de gosto de cada pessoa...

Ynoshow

Banidos
Então, eu queria assim um pouco mais humilde, rsrs
só 2 sub, 4 cornetas, e 2 tweetes ,
uns 2 módulos iriam suportar numa boa, acho que ai iria 1,5 mil, por ae.

Fusco100

Membro
A aqui aonde eu moro vc não consegue montar um som dessa forma com esse valor não, as coisas aq costuma ser muito caras rs... olha na minha Audi eu tenho o seguinte:

Um Subwoofer bicho papão 12'= R$ 400,00 e R$ 120,00 da caixa
2 kits 2 vias Selenium = paguei 200 conto em cada par.
tenho 2 módulos como você sitou, um corzus HT 600(mono) na época paguei R$660,00 e um TARAMPS(stereo) que não me lembro o modelo paguei R$ 340,00
E um rádio pionner 9080 o rádio peguei em uma promoção paguei R$770,00... Um total nessa brincadeira de R$ 2.690,00 ... acho que foi só isso, o som interior é uma delicia de ouvir qualquer tipo de musica é limpa sem aqueles chiados chatos, só que pra fora o som é bem pouco... Eu tinha um golf com um esquema de som parecido com o que vc falou só que 1 subwoofer só de 12, nao sei porque foi que enjuei mais to gostando bem mais do som da maneira que esta.
abs

Fusco100

Membro
Sabe um sub de 12 com uma ótima qualidade de som e não é caro, o da pionner!... Experimenta ver algo sobre esse...

Ynoshow

Banidos
Tava vendo uns aqui, me lembrei que meu primo tinha uns da linha bicho papão, um só fazia um estrondo enorme já xD
To vendo uns desses, vou checar os pioneer tbm,

Abraços.

Fusco100

Membro
Eu tenho o de 12 da papão o de 550 rms o mais fraquinho... é bom sim viu!... deixa eu te perguntar vc vai ligar no som original do A3 ou não?

abs

yurimedau

Novato
Mudando de assunto.
Vendo os videos desse A3 amarelo ví que o antigo dono o JAPA foi assassinado??
Ele era do clube?
O que aconteceu?

Fusco100

Membro
yurimedau disse:
Mudando de assunto.
Vendo os videos desse A3 amarelo ví que o antigo dono o JAPA foi assassinado??
Ele era do clube?
O que aconteceu?

Não tinha me atentado la nos coments do vídeo... que pena cara, bom eu não sei te informar se era do fórum, porque sou novão aq tbm... mas que fique com deus!

abs.

Ynoshow

Banidos
Yuri, o Japa era meu vizinho, mataram ele com 6 tiros na cabeça :s
Ele nem frequentava o clube, era meio desligado de internet, mais cuidava desse audera dele, como se fosse alguém da familia.
Ele comprou só a lata sem nada, mandou pra pintar de amarelo, fez cada coisa aos poucos, me lembro que esse audera tinha teto simples. e ele fez o teto INTEIRO de vidro, estava realmente muito show o audera dele, ele tinha uma loja de som no cpo limpo, mas dps que ele morreu fecharam ela.

Então fusco, eu tava pensando em colocar um Pioneer de rádio, aqueles com DVD, parecendo central multimidia mesmo, se não for né hehe.

Fusco100

Membro
Ynoshow disse:
Yuri, o Japa era meu vizinho, mataram ele com 6 tiros na cabeça :s
Ele nem frequentava o clube, era meio desligado de internet, mais cuidava desse audera dele, como se fosse alguém da familia.
Ele comprou só a lata sem nada, mandou pra pintar de amarelo, fez cada coisa aos poucos, me lembro que esse audera tinha teto simples. e ele fez o teto INTEIRO de vidro, estava realmente muito show o audera dele, ele tinha uma loja de som no cpo limpo, mas dps que ele morreu fecharam ela.

Então fusco, eu tava pensando em colocar um Pioneer de rádio, aqueles com DVD, parecendo central multimidia mesmo, se não for né hehe.

Nossa estava vendo la pelo video o interior do carro dele la com aquela cor clara fica muito estiloso, estava muito lindo...
Sei aqueles que a tela fica no painel, vi muitos que tem aqui no fórum, acho muito legal... pena que parece que tem que mandar fazer moldura né, porque não acha pronta...

Ynoshow

Banidos
Sim sim, é verdade.
O interior do carro era em couro branco.
Parecia couro original da audi, tinha os emblemas no couro e tudo mais, era mt lindo.

Esse som ai é complicado, irei ver com alguém da cmm qe tenha ele rs

celocelo

Novato
eu conhecia o japa tb !!!
tem um outro video q um chevetinho acabou com esse carro...rsrss
esse japa pra som era foda , tem um 206cc q puxa um carretinha q tem um puta som !
as coisas pros lados onde ele mora esta feiaaa...