[DUVIDA] Ligação dos fios plug sensor temperatura!!

Nattanbr

Novato
Estou com problema na ligação dos fios do plug do sensor temperatura, o meu era o preto, comprei um novo verde, sera que muda algo? o chicote do plug também é novo, não sei se liguei algum fio invertido, mas ele marca só -10º no climatronic...
se alguém souber a sequencia das cores que fazem a ligação dos números 1,2,3,4 me ajudaria muito, obg!

overspeed

Comerciante
Sensor de temperatura num tem polaridade... mas muitas vezes a cor muda a escala (tem que ver se a aplicação é a mesma pelo Part number)

O do painel é o que fica debaixo do parachoques foi este que vc trocou ?

Nattanbr

Novato
Não não, foi o sensor de temperatura da água que eu troquei, quando troquei fui conferir e ele tava oscilando direto, mas antes de eu trocar nunca tinha dado o problema, mas o antigo era preto e eu só achei o verde, e agora fiz a ligação e ele não mede mais a temperatura, só fica no -10º visualizando pelo climatronic, só queria sabe a sequencia que vem das cores dos fios ligado nas numerações do plug...

overspeed

Comerciante
Ai esta certo, o preto e o verde são intercambiáveis (um deles é o que resolveu o problema de temperatura falsa apenas pro motor e não pro painel) num lembro qual é o mais recente

Não tem polaridade... provavelmente o fio esta quebrado em algum lugar do chicote