Duvida, insulfilm titanium, preto ou sem filme????

yurimedau

Novato
E ai galera, faz 1 ano que to sem filme no carro, curto bastante, estive pensando na hipótese de colocar novamente...
As duvidas são, ou modelo titanium ( semi refletivo ) g5 lacradão, ou g35.
Filme preto comum 50%..
Ou continuar como esta , sem nada...
Lembrando que se for colocar dos lados, automaticamente ja colocarei um mais fraco na frente...
Alguem tem alguma sujestão, ou alguma foto de algum a3 prata com esse filme titanium???
Grato

MAURO87

Novato
cara no meu tenho g5 atraz e na lateral e G20 no para brisa.
pra viajar a noite é uma M.... de dia é muito bom, protege todo o interior do carro, bancos etc...
vai do gosto de cada um. no prata o film preto realça mais que os outros na minha opinião. O meu a3 é preto não dá pra ver onde termina a lata e começa o vidro hauhauahuhaua

RafaPR

Consultor Técnico
O Mauro falou tudo, a proteção tanto no sentido da sua segurança, quanto do interior do carro (menos raios UV no painel, couro dos bancos, etc) é excelente nessa combinção de G20 + G5.

Meu A3 tinha G5 nos laterais e na traseira, era um tesão pra usar na cidade de dia. Ninguém te via lá dentro, foi uns par de malandro que vieram tentar pedir coisa no sinaleiro e procuravam, procuravam e daí desistiam... :lol:

Só que de noite véio, era um deus nos acuda. Não dá pra ver nada fora, pra manobrar então esqueça, sensor de estacionamento se torna praticamente obrigatório!

Tive que manobrar na chuva de vidro aberto algumas vezes, senão tinha feito caca!

Eu acho o preto o mais bonito, mas daí vai do gosto de cada um!

100% sem film eu não ando mais por questão de segurança...me dá a sensação de estar muito "desprotegido"!

yurimedau

Novato
PUtsss...eita dúvidaa...
Eu amo sem filme, fui pra praia nesse feriado, cheguei com o braço esquerdo queimado de sol no transito...

Seguinte, ganhei o filme metalizado g5 de um amigo, vou por o g5 titanium em tudo e o 35 na frente, tenho sensor estac. na frente e atras, fora os 3 kits xenon, acho que isso me conforta um pouco....

Se eu não gostar eu tiro, vou bater fotos amnha depois de colocar e posto aqui.
Abraçoss

Uso G5 em tudo e G35 na frente, fiquei 1 semana sem filme no carro e quase fui assaltado 2 vezes, uma delas só não perdi o A3 pq sai acelerando quando o cara foi abordar e como ele tava de moto sai jogando pra cima dele e ele caiu.
Não rodo sem filme e nem de vidro aberto, só o teto levantado e ja era.

yurimedau disse:
PUtsss...eita dúvidaa...
Eu amo sem filme, fui pra praia nesse feriado, cheguei com o braço esquerdo queimado de sol no transito...

Seguinte, ganhei o filme metalizado g5 de um amigo, vou por o g5 titanium em tudo e o 35 na frente, tenho sensor estac. na frente e atras, fora os 3 kits xenon, acho que isso me conforta um pouco....

Se eu não gostar eu tiro, vou bater fotos amnha depois de colocar e posto aqui.
Abraçoss

Isso aí, não esqueça das fotos Yuri pra gente ver como ficou...

Abrazz

roxo

Moderador
Meu caro,

Lindo.. Lindo ... eu tb to com o argolas tampado .. e sei como é a noite e em dias de chuva .. mas em compensação .. a galera fica louca quando ve tudo negro .... no mais Yure eu vi uma coisa que nao me agradou, é o sensor de estacionamento no PC dianteiro .. eu acho que ele ficou bem ostensivo no mei do PC .. desculpa mas é uma opinião minha ... mas não tira o glamor de seu argolas !!!!!! Parabéns

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
ta podendo rodar de film espelhado por ai???....aqui no RJ num pode, PM manda tirar na hora

O carro ficou irado com esse film...bem q eu gostaria de botar assim no meu :sorry:

yurimedau

Novato
Galera, quem viu viu...que não viiu não vê mais!
Ja ta sem filme nenhum...carro com filme na minha opinião aparenta ser casrro velho!
Abraços a todos!

yurimedau disse:
Ja ta sem filme nenhum...carro com filme na minha opinião aparenta ser casrro velho!
Abraços a todos!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vc bateu o record Yuri na rapidez de colocar e tirar...hehehehehehe

AdrianoY

Membro
yurimedau disse:
Ja ta sem filme nenhum...carro com filme na minha opinião aparenta ser carro velho!
Abraços a todos!

Eu tb penso assim, depois que eu vi um Golfão aquário eu tb percebi isso.... Carro sem film fica mais zerado...
[ ]'s

gabrielm

Novato
nao sei o que voces acham....mas o filme nao é só pra ter um fim estetico....

ex. esses problemas de apagar o cb e descolar o couro das portas é por causa do calor, entao se nao tiver pelicula o calor interno vai ser maior que num que tenha pelicula...isso é um ponto a favor da pelicula...e outra é que nao te enxergam dentro..da pra ficar dentro do carro de tocaia que vao pensar que nao tem ninguem no carro (obvio, dependendo da pelicula né!).

porem...no meu nao sei que pelicula que tem. mas acho escuro demais...ja quase atropelei uma criatura de noite porque só vi depois que terminei de fazer a curva...tipo, nao da pra ver nada de noite, vidros fechados....se vier um carro com uma iluminação podre..uma bicicleta...pode dar acidente...(no meu caso)...

tambem quando vou estacionar tenho que abrir um pouco o vidro pra ver o espelho e nao dar no meio do cordao e detonar as rodas!

mas...cadum cadum...