Duvida Filtros Simota Qual Melhor?

boa tarde gostaria de saber porque as velas do meu carro estão meladas de óleo retirei o cabo da vela e ele estava sujo de óleo e o carro esta falhando alguém pode me ajudar ?????

procure procurar um tópico que fale desse problema no fórum, se não achar crie um tópico especifico para seu problema...

procure não desvirtua os tópicos dos outros.

Patussi

Membro
Tudo certo?

Comprei este mês um desses: http://bimg2.mlstatic.com/kit-de-admisso-simota-golf-4-18-turbo-98-cold-air-intak_MLB-F-3651933800_012013.jpg

Ele é enorme, tubulação grosa, filtro grande mesmo. Pega ar frio que vem da frente da frente. Pesquisei sobre a procedência da marca e é ótima.
Não instalei ele, é novo, na caixa, tudo lacrado nas plasticos.
Se quiser te deixo em mãos pelo preço do Mercadolivre. Ganha um frete, e não tem que esperar chegar hehe. Posso até ajudar a instalar se quiser. Diz ai se tiver interesse, estou indo pra ai sexta feira! Se quiser ver ele também por curiosidade esta convidado, moro em coqueiros.

Abraço.

AS velas estao sujas de oleo onde sai a faisca ou onde as bibinas encaixam nelas? se forem onde as boinas encaixam é a junta da tampa da valvulas que esta ruim tem que substituir se for em baixo onde sai a faísca é o motor que ta passando compreenssao pra cima ja possivelmente.