Duvida Cruél A4 ou A3

Pessoal estou embarcado num A3 2004 preto 1.6, não tenho teto, cabio é manual mais o motorzinho tem pegada, sai a dois anos de um 2001 prata completo 150cv e senti falta do câmbio automático do teto solar para passear com as gatinhas, agora chegou a hora:

Embarco num A4 multitronic 1.8 turbo 2003 estado de novo ou pego uma A3 150 cv 2005 completa, entrei no A4 e fiquei babando por ele o que me preocupa é só a manutenção é que sou representante comercial e tenho que trabalhar com o carro mais como diz o ditado quanto mais anda mais fica bom o carro, espero feedback de vcs.

Ederson

Thomas

Administrator
Amigo, se tu é representante comercial e usa o carro direto, eu preferiria um carro mais compacto... então iria de A3.

Em questão de conforto acredito que a diferença para o A4 seja pouco, pois os A3 são MUITO confortáveis já e a dirigibilidada excelente!

Se não precisa de mais espaço, vá de A3, até porque como viaja muito, acredito que o A3 seja um pouco menos gastão!!

Abraçãoo

Thomás Lélis

MarceloA3T

Membro
Cara na minha opniao como vc trabalha com o carro vá de A3 !! O A4 é superior em conforto e presença, mais tem uma manutenção mais cara !!

Agora se fosse para ser um carro que vc rodasse normalmente ou apenas fds eu com certeza compraria o A4.

Claudião

Novato
Ishi, podem falar que sou chato.... A3 spb na certa... não desmerecendo nenhum dos A3 antigos nem o A4.... essa é a ultima vez
que manifesto a opinião!!! vale cada prestanga!

Ynoshow

Banidos
Claudião disse:
Ishi, podem falar que sou chato.... A3 spb na certa... não desmerecendo nenhum dos A3 antigos nem o A4.... essa é a ultima vez
que manifesto a opinião!!! vale cada prestanga!

Prestanga de uma SPB uns 3k pra variar, mta coisa...

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
A3 turbo pra vc.
se é pra rodar, vai nele. O A4 vai te dar mais dor de cabeça com o tempo.

Mbneto30

Novato
Cara vou contrariar a galera, e vou te dizer para ir de A4, estou pensando seriamente em pegar uma, até porque a manutenção dela sendo a turbo é a mesma do A3. Abraços

Ynoshow

Banidos
Mbneto30 disse:
Cara vou contrariar a galera, e vou te dizer para ir de A4, estou pensando seriamente em pegar uma, até porque a manutenção dela sendo a turbo é a mesma do A3. Abraços

Não mesmo amigo !
Dependendo do ano do A4 que você pegar, a manutenção varia mto , pq tem a versão V6.
Abraços