[Duvida] Comprar A3 Sportback 1,6 2007 !!

yurimedau

Novato
Boa noite pessoal. Sou velho aqui no forum mais ando bem ausente...
To pensando em comprar uma A3 Sportback 4p 1.6 8v ano 2007 com 74mil km, pelo custo x beneficio. Gostaria de saber de vcs se é uma boa aquisição e se o preço de 51 mil esta bom. Outra duvida é se a mecanica é a mesma 1.6 da VW do golf, polo e etc. Obrigado!!

pra quem quiser ver o carro ele ta no site:
www.13car.com.br

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
concordo 100% com o freple. Eu tive o "prazer" de dirigir um SportBack 1.6 DSG e não tenho muita coisa boa para dizer sobre o motor.. Fala com o Claudião, ele tem um SPB 07 2.0T prata ja com APR, xenon etc pra vender..

ASCG

Novato
Se comprar 1.6 e arrependimento, toda hora que vc pegar estrada e ladeira. vsi ser humilhação na certa...se eu ando de 1.8 20V. ja passo alguns sufocos em aceleração plena imagina 1.6.....

yurimedau

Novato
É, realmente acho que vale a pena optar por um turbo, ainda mais eu que tenho um Jetta 2008 chipado e com escape dimensionado com 193cv vou sentir bastante diferença.

Tenho preferencia por um SPB vermelho ou branco 2.0T então, se alguem tiver algum ou souber dê um toque por gentileza!!!
Obrigado, abraços

DouglasM

Novato
Tendo vários SPB 2.0T na faixa até 50k eu JAMAIS iria em um 1.6 .. Pode ter certeza que o vendedor vai até fazer churrascada, pq o 1.6 é horroroso de mercado .
Você vai querer tacar fogo nele rapidinho .

Abs !

yurimedau

Novato
George, sim eu tinha o bora cafetino, vendii ele no ano passado e peguei o Jetta que ta quase no mesmo Naipe!!!! Hahahha....

GabrielLM, banido por que? Nunca desrrespeitei nada aqui e sempre fui muito prestativo no que pude...

DiStefano

Membro
George, sim eu tinha o bora cafetino, vendii ele no ano passado e peguei o Jetta que ta quase no mesmo Naipe!!!! Hahahha....

GabrielLM, banido por que? Nunca desrrespeitei nada aqui e sempre fui muito prestativo no que pude...

Posta fotos do Jettão amigo

tem interior caramelo ?

boa sorte na procura do spb

Cara foge desse 1.6, vai ser duas alegrias uma na hora de comprar e outra na hora de vender.

Será arrependimento na certa. Vai de 2.0 que nunca mais vai querer .
trocar de carro.

Sem dizer que 74.000 ta rodado demais uma um carro "novo".

Se não estiver afim de gastar muito compra um 2007 ou 2008, vai gastar um pouco mais, mas ficará feliz.

Eu tenho um 2010 é show comprei o mesmo por ter algumas modificações do anos anteriores.

Abs

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Cara foge desse 1.6, vai ser duas alegrias uma na hora de comprar e outra na hora de vender.

Será arrependimento na certa. Vai de 2.0 que nunca mais vai querer .
trocar de carro.

Sem dizer que 74.000 ta rodado demais uma um carro "novo".

Se não estiver afim de gastar muito compra um 2007 ou 2008, vai gastar um pouco mais, mas ficará feliz.

Eu tenho um 2010 é show comprei o mesmo por ter algumas modificações do anos anteriores.

Abs

Concordo 100%.
Alias, Sidney - temos o mesmo modelo/ano! :)