Duvida Compra AUDI A3

Boa Noite Pessoal!

Estou fazendo um UP ( A3 1.8) Para A3 1.8 T - Automatico - 2005, gostaria de saber daqueles que são proprietarios deste tipo de carro se vou ter muita diferença em relação a manutenção, se o cambio automatico da Audi é bom, apresenta muito problema ?

Muito obrigado pela ajuda de todos...

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
cara, nao deu pra entender!!!

vc tem um A3 aspirado automatico?!
E ta querendo turbinar com kit paralelo....é isso???

se for, um conselho: procure um BOM gerenciamento de injeçao eletronica ok!?

EDIT:
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, viajei! :haha:

Re- lendo agora acho que entendi.......... vc tinha um A3 asp....agora quer pegar um turbo automatico, certo!?
Olha, a manutençao dos turbo sempre é mais cara! Eles precisam de cuidados mais especiais por terem componentes mais caros em sua construçao!
O cambio aguenta tranquilamente o que a fabrica deu pra voce rodar originalmente, 150 ou 180 HP.....se quiser chipar, cuidado pra nao extravazar! Acho que é um bom começo.

Esclarecendo, estou comprando um A3 1.8 turbo 150 cv - Automático, tenho um A3 1.8 aspirado, em relação a manutenção do turbo, acredito que não seja muito diferente do que é o a3 comum correto? quanto a durabilidade do motor, o carro esta com 75.000 Km...acredito que tenha muita lenha para queimar ainda antes que de problema certo? é uma boa compra? existem itens que devo dar uma atenção especial quando for pegar o carro? quais?

valeu pela ajuda galera!!!

della

Membro
Rafones, eu tenho um 150 auto 2005 e gosto muito do carro. O meu está com impecáveis 76000Km.
Não há o que dizer do carro, porém, vc deve se certificar que as manutenções estão em dia, em breve devo parar para uma preventiva no cambio, nada de mais. Troca de óleo e filtro. seu carro pelo ano e KM também precisará disto, fora correias, tensionadores e etc que já deveria ter sido trocado.
No mais é um excelente carro, agora se vc pretende ups de motor mais fortes, o auto não é indicado, posi vai te limitar em uns 250CV...
Apenas fique bem atento com o cambio, ele não deve dar trancos quando coloca em D ou muda de R para D, isto pode ser sinal de problema. Quando digo trancos, é realmente um tranco forte! É normal sentir o cambio mudar de R para D, não acelere durante esta transição, espere o carro "querer" andar sozinho para depois acelerar, fazendo isso você terá cambio por muito e muito tempo.