Bem vindos!

Ola! Cadastre-se ou faça o seu login para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação ao seus companheiros, ter seu próprio messenger privado, atualizar o seu status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de ter se-cadastrado/logado.

Register Entrar

duvida com luz injecao

Iniciador do tópico #1
hoje fui fazer um teste desligando o conector do sensor maf para ver se tinha alguma melhora o carro e para a minha surpresa mesmo com o conector desplugado a luz da injecao se apagou normalmente e o esquema de vizualizar erros pelo climatica estava em 00 erros isso e normal? ou se nao for por q não acendeu a luz de injecao ao desligar o maf? aproveitando e possivel a caixa fria da turbina vazar oleo em uma grande quantidade e a turbina pressurizar normal? pois ao retirar a tubulacao de entrada verifiquei q na parte fria quando dava uma leve acelerada e comecava jerar pressao ao olhar dentro dela vinha junto muito oleo muito mesmo , sera q esse ponto ela pressurizaria? o engracado e q o carro não fuma visualmente , tem ate um cheiro de oleo mas nao sai fumaca pelo escape, ou sera q pode ser q quando comprei o carro o cara pois oleo acima do nivel e subiu muito oleo pelo respiro do motor nesta situacao fumava de sair mumaca no escape, tamto q toda a tubulacao do filtro esta molhada de oleo , mas sera q este oleo na parte fria da turbina e acumulo do oleo q entrou pela sucção dela? o estranho e q ja rodei mais de 200 km e ainda teria tanto oleo liquido assim / pq não e so nas paredes melecadas de oleo não na hora q comeca a soprar vem junto la de baixo da turbina uma possa de oleo querendo subir a boca , alguem ja passou por isso? muito obrigadpo