Duvida Circuito aquecedor de sensor de O2 - Mau funcionamento

BruninnA3

Novato
Boa tarde galera tudo bem?? Seguinte, estou com um problema do meu carro falhando em alta, passei o scanner e foi detectado o seguinte erro:

CIRCUITO DE AQUECEDOR DE SENSOR DE O2 - MAU FUNCIONAMENTO (GRUPO 1 SENSOR 1)

Alguém sabe me dizer se esse erro e referente ao SENSOR DE FLUXO DE AR (ACHEI ISSO PROCURANDO ESSE ERRO NO GOOGLE) ou é SONDA (SEGUNDO O MECÂNICO DAQUI)?? ALGUÉM PODE ME AJUDAR!!

NO AGUARDO MEUS AMIGOS!!!

SÓ POR VIA DAS DUVIDAS E UM A3 TURBO 150CV.
 

Andr3T

Membro
kkkkkkkk.
Ta "aguniado" pra ter uma resposta rápida? Paga um consultor. Aqui é um fórum onde todos se ajudam, só que não é assim que funciona.
 

BruninnA3

Novato
kkkkkkkk.
Ta "aguniado" pra ter uma resposta rápida? Paga um consultor. Aqui é um fórum onde todos se ajudam, só que não é assim que funciona.
eu sei cara, só pedi ajuda porque teria essas 2 opções e de qualquer forma terei que gastar dinheiro comprando a peça certa, foi somente uma solicitação de ajuda, não foi minha intenção ofender ou muito menos faltar com alguma regra do grupo, foi somente um pedido de socorro/ajuda.
 

Andr3T

Membro
Certo. Então, seu problema provavelmente é sonda. Revise o chicote e o conector dela. Se estiver tudo em ordem, o problema é na sonda mesmo.
 

BruninnA3

Novato
Certo. Então, seu problema provavelmente é sonda. Revise o chicote e o conector dela. Se estiver tudo em ordem, o problema é na sonda mesmo.

Então, não seria o fluxo de ar correto? Esse sensor e de sonda mesmo?? Vou trocar ela hoje e ver se resolver esse problema!! Obrigado amigo!!
 

Reinaldo.a3

Membro
o a3 150 tem um modulo de potencia que fica na caixa de ar. Se o mesmo estiver com problema o VAG/VCDS informa que a Sonda ou a MAF estao defeituosas.
No meu carro acabei comprando MAF e SONDA nova, mas o problema só foi resolvido qdo eu troquei esse modulozinho de potencia que é barato e gosta de dar pau!
 

BruninnA3

Novato
o a3 150 tem um modulo de potencia que fica na caixa de ar. Se o mesmo estiver com problema o VAG/VCDS informa que a Sonda ou a MAF estao defeituosas.
No meu carro acabei comprando MAF e SONDA nova, mas o problema só foi resolvido qdo eu troquei esse modulozinho de potencia que é barato e gosta de dar pau!

Meu amigo @Pathernon.a3 aonde fica exatamente esse módulo?? Cara, sinto meu carro dando umas falhadas quando pisamos fundo de 3500 a 4500 rpm mais ou menos... Troquei filtro, limpeza de bico, tbi, passei scanner... não sei mais o que pode ser ou o que fazer, mas preciso resolver essa questão... alguem tem ideia do que pode ser??
 
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