[ DUVIDA ] Bomba de combustivel

magoo

Membro
Estou pretendendo trocar a bomba de combustível e queria comprar uma melhorzinha sem muita adaptação

Me indicaram a Walbro 255 interna mais o preço é meio salgadinho

Teria alguma outra opção mais em conta para importar que alguém use e recomende ?
 

Tang

Membro
Tenho uma walbro 255 lph aqui parada, foi usada por menos de 1 ano, funciona perfeitamente só ñ tenho o filtro mas vc pode comprar um kit. Se interessar me fala q eu procuro aqui. Pra mim ñ vai ter uso e ñ quero adaptar no A3.

Abç.

Sent from my LG-E977 using Tapatalk
 

magoo

Membro
Tang disse:
Tenho uma walbro 255 lph aqui parada, foi usada por menos de 1 ano, funciona perfeitamente só ñ tenho o filtro mas vc pode comprar um kit. Se interessar me fala q eu procuro aqui. Pra mim ñ vai ter uso e ñ quero adaptar no A3.

Abç.

Sent from my LG-E977 using Tapatalk
Vlw mas to pretendendo colocar algo P&P com garantia pra evitar dor de kbca
 

magoo

Membro
instalei a bomba hj, é 100% P&P só tirar uma e colocar a outra
agora quando a BR limpa anoite vo testar pra ver se o problema da cabeçada em alto giro era bomba ou se vai continuar o problema...
 

marioaoliva

Moderador
magoo disse:
instalei a bomba hj, é 100% P&P só tirar uma e colocar a outra
agora quando a BR limpa anoite vo testar pra ver se o problema da cabeçada em alto giro era bomba ou se vai continuar o problema...
Qual o nivel de ruido dela? Ela é original vdo ou é "turbinada" pela Dinamica? Abs


Sent from my iPad using Tapatalk
 

magoo

Membro
marioaoliva disse:
Qual o nivel de ruido dela? Ela é original vdo ou é "turbinada" pela Dinamica? Abs


Sent from my iPad using Tapatalk
Ow tava na correria nem cheguei a ver ela, deixei o carro no mecânico e a bomba embalada na caixa que veio no sedex então nem vi se é VDO ou turbinada
Baixo ruido levemente maior que da original, nem da pra percebe
 

dudsleandro

Membro
Esse é de 7bar ne..acredito que fique bem melhor que a original..e permita o acerto melhor, vou instalar a minha hoje a noite.
 

magoo

Membro
problema do meu carro erá bomba mesmo, acelerei 1º, 2º e 3º hj até corta giro na via expressa e não murcho nada em alta \o/ \o/ \o/
bora pro Mega Space hoje a caça da BM130 nos 300 metros de arrancada ;)
amanha vai ter video!!!
 
Topo