[Duvida] Bati, e agora?

Olá pessoal, tudo bem?

Ando meio sumido do forum pois de uns tempos pra cá aconteceu uma tragédia. :chora2:
Me envolvi em um acidente e acabei batendo meu A3 :baixo: :baixo:

E só estou tendo $$tempo$$ de arrumar agora, bom resumindo bati lado com lado.
Chegou a entortar um pouco a coluna do carro e o apoio de pé ( acho que a roda chegou a bater no pé de apoio )
No momento estou no serviço e aqui não tem fotos do carro, mas assim que chegar em casa eu postarei a tragédia.

Eu já providenciei as partes visíveis ( capo, paralama, parabarro, farol, parachoque... ),
Só que eu gostaria de saber o que vai dentro no vinco do parachoque,
digo: buzina, sensor do airbag...

Pois na batida espatifou tudo e não tenho nenhuma noção rsrs
Se puderem me ajudar ou dar algumas dicas irei ficar muito grato.

Logo mais posto fotos.

Valeu galera.
Abraços

AS555N

Membro de Honra
Cara....que mer... dentro do parachoque vai só a buzina (lado motorista) e sensor de temperatura externa, o sensor do airbag fica dentro do console central aparafusado no túnel do carro (sensor e módulo), dá uma olhada no post do PB que ele está instalando o Monstrocooler que tem fotos do carro sem parachoques e acho que dá pra ter uma noção.
PS: Estourou os airbags?
[]'s
Renato

Estourou :chora2: :chora2: :chora2:
Tanto do volante como do painel !
Esse é outro detalhe que irei ter correr atras !

Agradeço a atenção rs

Graças a deus o modelo do meu não tinha airbag nos bancos rsrs
eu precisaria trocar todo o kit? digo: bolsas, modulo e sensores?

ou somente as bolsas?

att,

jaltinier

Plantonista
saulo...o rafaelmedeiros tem uma audera batida e tá vendendo várias peças...fala com ele...ele faz preços bons...

abraço

chedid

Administrador
vc precisa trocar bolsas, mandar apagar o erro da central (quem faz isso é speed velocímetros) ou trocar o módulo. nada muito complicado

chedid disse:
vc precisa trocar bolsas, mandar apagar o erro da central (quem faz isso é speed velocímetros) ou trocar o módulo. nada muito complicado

Cara,

Isso aí vai ser uma fortuna.Se estiver no seguro é PT certo!!

Abs,

Patrick Mello

PatrickMello1969 disse:
chedid disse:

Cara,

Isso aí vai ser uma fortuna.Se estiver no seguro é PT certo!!

Abs,

Patrick Mello

Cara eu vi um kit completo de airbag por R$1000,00 em um desmanche... apagar o erro da central não é dificil, é somente zerar os registros, fiz isso uma vez qdo tive q sacar o volante para alinhar sem querer, me cobraram 50 reais.

Galera fico agradecido pela força que estão dando ai para me ajudar com melhores práticas pro meu A3, muitas vezes ja fiquei desanimado a ponto de vender... até hoje eu penso em vender, mas pelas condições que está hj não consigo.
Penso em arrumar ele, vender e pegar uma mais nova.

Segue fotos do ocorrido.
Att,

matraka

Novato
Kra eu tenho um 02 portas desmanchando..tenho bastante coisa dele ainda...entra em contato comigo. [email protected]
Agora ali na caixa de roda do lado onde vc. bateu, embaixo, vai a buzina, em cima tem caixa do filtro de ar e uma caixinha de fusível...bom é disto que me lembro.