Acho que cabe sim, mas vc não vai poder usar a capa e a tampa da bateria. Mas no suporte sem problema. O A3 veio com uma de 70, ai eu troquei pra de 60 pra poder voltar a capa e a tampa.
ESses dias fiquei na mão, a minha bateria "infarou"... O engraçado da estória é que, tentando fazer uma ligação bateria-bateria (aqui chamam de "xupeta") não estava dando certo, o motor de arranque iniciava o giro e parava por falta de força, e olha que estávamos com uma bateria (de apoio) de 90Ah... motivo: o cabo que estávamos usando (esses que vendem até nos supermercados) era muito "fino" estava aquecendo e não suportava a tensão necessária para dar a partida no A3 1.8T 150...
Trocamos o cabo para interligar as baterias por um mais grosso e, mesmo engasgando um pouco, acabou pegando...
Conclusão: É necessário uma boa tensão de amperagem para dar arranque no baita motorzão turbo da audi...
P.S. Substitui por uma bateria de 60Ah da Heliar, muito boa... coube a capa de proteção (que eu tb não abriria mão). Só tem que cuidar o lado das polaridades (se, por ex. o fase está na direita ou esquerda), pois senão os cabos já tem seus lados definidos e não alcançam do outro lado...