Duvida - Barulho da Turbina diferente

bigboss89

Novato
Bom dia Galera,
To com um problema na minha A3 e queria saber se alguém imagina ou já teve o mesmo problema,sou novo aqui no fórum só fiz um post mais a galera aqui é muito gente boa ajudaram mesmo vlw emfimbora pro motivo do post...

Faz uma semana estava andando com o carro normal com o barulho do motor e da turbina,porem agora quando acelero escuto o baralho puxando o ar muito alto mesmo até trocar de marcha e assim com todas da 1ª a 5ª sera que a turbina tá com algum problema? e agora quando acelera também só sente a turbina com uns 3000, antes com 2000 já dava pra sentir a pegada e o carro está com um barulho tipo de lata batendo quando ligo ai piso na embreagem e ele para, ai solto volta a bater e depois sera que o problema todo é por causa da embreagem? me falaram que pode ser o óleo do cambio que está baixo.

Galera desde já agradeço.

Abraço

Deve ter alguma mangueira solta ou rasgada na pressurização, sentiu diferença de desempenho no carro?

O barulho deve ser o rolamento da embreagem pegando

bigboss89

Novato
Opa vlw pela resposta @Mencionar fui ver não tem nenhuma mangueira solta ou rasgada vou ver se for a turbina já vou ver se consigo fazer um upgrade pra uma melhor.A embreagem foi pro espaço to colocando uma da MacArm que o pessoal aqui do forum falou que é boa vamos ver que a original achei por R$ 2.680,00 fica complicado.