[DUVIDA] Alguem sabe que gripe é essa?

DrekTo

Novato
no proprio link tem o nome.. trata-se de uma valvula hks.. no site ecstuning tem varios modelos.. mais da uma pesquisada certinho se é isso mesmo que quer...

emersoncc

Novato
Pois é @DrekTo eu até li ali na descrição as valvulas, mas a minha duvida é se precisa de mais alguma coisa pra
fazer esse espirro, pois se vc procurar a mesma valvula em outros carros ele da o espirro normal..
Posso estar falando a maior merda do mundo, pois nao manjo muito de motor, mas li em algum lugar que
pra isso precisa de um supercharger e a valvula ser com um sistema que o faz o ar recircular para o motor, por isso esse
barulho diferente.

@merotti tentei procurar o gti que disse e não achei, vamos chamar o expert @perazza então para dar dicas.. rsrs

DouglasM

Novato
Só não recomendo comprar HKS .
90% deles ultimamento são réplicas chinesas, ai já viu né .
Compra uma Tial .

Abs !

Esse espiro do video está direto pela turbina...
Olha o segundo comentario.. "It's called compressor surge! IS NO GOOD FOR YOUR TURBO!"

Se você tiver uma turbina grande.. e não tiver nenhuma blow off ela faz esse espiro lindo.. que danifica a turbina..
Ha quem diga que não danifica... mas é pura lógica hehe.. Tem pressão e não tem pra onde ir, ela vai da aquele back pressure na turbina diminuindo de forma brusca a rotação...
Andar assim só pra ouvir uma vez não faz mal.. mas andar assim a vida toda eh tenso..
Sobre a Blow Off China.

Ela funciona tão bem quanto a original e não pede abusivos 225 dolares..
Abrass

Guegué

Novato
Pois é @DrekTo eu até li ali na descrição as valvulas, mas a minha duvida é se precisa de mais alguma coisa pra
fazer esse espirro, pois se vc procurar a mesma valvula em outros carros ele da o espirro normal..
Posso estar falando a maior merda do mundo, pois nao manjo muito de motor, mas li em algum lugar que
pra isso precisa de um supercharger e a valvula ser com um sistema que o faz o ar recircular para o motor, por isso esse
barulho diferente.

@merotti tentei procurar o gti que disse e não achei, vamos chamar o expert @perazza então para dar dicas.. rsrs

pq são replicas....

ebay ta cheio delas, a 100 dólares....

umas original beira 300 dólares.

Meu carro faz esse tis tis tis ai e nao tem valvula alguma, volta pelo filtro, combinado com o esquema q fiz na wastegate, parece aqueles mercedão velho cheio de fruta e legumes em cima acelerando tudo indo pra feira. :heiehei: