[DRL]

t-k-o

Novato
Boa tarde

Alguém sabe se tem como ativar para os leds ligarem junto com a ignição do carro, igual aos vw por exemplo?

Obrigado.

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
tem tutorial que criei sobre isso aqui no clube se não me engano .da uma procurada. e so ativar no VCDS.

guiguigui

Membro
O teu é a versão que já vem com a "nova" central (módulo) a selecionar no VCDS? O meu é 2011 e não tem jeito de ativar os leds traseiros pelo tutorial do fórum. Ele não grava o novo valor. Quando retorna ao byte está o valor antigo (apenas led dianteiro).

della

Membro
guiguigui disse:
O teu é a versão que já vem com a "nova" central (módulo) a selecionar no VCDS? O meu é 2011 e não tem jeito de ativar os leds traseiros pelo tutorial do fórum. Ele não grava o novo valor. Quando retorna ao byte está o valor antigo (apenas led dianteiro).
Ainda bem...Leds traseiros acesos de dia sux!

guiguigui

Membro
della disse:
Ainda bem...Leds traseiros acesos de dia sux!
De dia são sux mesmo @[member="della"]! Porém eu curto no entardecer, na faixa das 17/18h, dá um efeito legal e destaca muito o carro. Aí preciso ligar na chave para ligar os traseiros, logo a intensidade dos leds dianteiros cai drasticamente! =/

della

Membro
Hum... Aqui em SP geralmente por esse horário (17:30) o farol já acende no modo auto.
Sabe que dá pra ajustar essa funcionalidade né?
Eu já ativei o traseiro só por curiosidade, mas não deixei não, acho feio.