Driver Day ECPA 2012

Fala galera, beleza?

Bom como havia do esse sábado eu fui no evento da revista driver, andar com o S3. É sempre uma tarefa complicada, jáque nos eventos dirver meu S3 é sempre o carro mais fraco normalemte.

Nesse sábado não foi diferente, mas até que não fiqui tão mal, segunda sai a lista de tempos oficias, porém fiz o 11° de mais de 20 carros, com 1:21,334 no tempo de volta fiquei menos de 4 segundos do lancer EVO X (MUITO preparado), o que não ta mal para um 210hp! hahah

como prometido aqui uma foto do evento:

IMG_4935.jpg

Ps.: seria esse 350Z um recado para ser meu proximo brinquendo??? :sim:

aqui o primeiro video, vou por dois o proximo vem daqui a pouco:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=dKQ39MWPwNI&feature=g-upl&context=G2ba8871AUAAAAAAAAAA[/youtube]

Abraços pra voces!

ademar5

Membro
valeu brother!! enquanto vc quer o 350z pra brincar eu ficaria muito satisfeito com um s3, rsrsrsr
video show

ademar5 disse:
valeu brother!! enquanto vc quer o 350z pra brincar eu ficaria muito satisfeito com um s3, rsrsrsr
video show

hahahaha valeu! mas o 350z é uma opção distante, ainda tenho que conhecer mais sobre o carro, mas isso ainda é para frente!

Pessoal video #2, reparem que tinha uma M5 treinnado Drift, até descobrir me cag.... nas calças hahaha pensei que ia acertar no meio!

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=j0nhFn0JGHs&feature=g-upl&context=G2ba8871AUAAAAAAAAAA[/youtube]

abraços

della

Membro
Aee Rafa, bem legais os vídeos, gostei da sua técnica de torcer os braços pra não tirar a mão do volante!
Impressão minha ou o S tava dianteiro?? Percebi isso em alguns tchauzinhos que vc dá nas curvas... No mais, muito limpa e constante a pilotagem, traçado limpinho na maior parte do tempo, deve vir tempo bão na cronometragem... e usando os fones deu pra curtir um pouco mais do som, a BM deu medo mesmo, M é f, puta ronco animal!
Parabéns!

MarceloA3T

Membro
Ae Rafael muito bom os videos !!

Show de bola a pilotagem. Manda muito bem !!
Esse carro é foda !! Faz curvas demais !! Vai tentar fazer isso com um A3 que vai parar na grama toda hora.... Da pra notar a diferença pelas ultrapassagens por dentro nas curvas, o carro dos caras saindo e vc contornando por dentro.

Ta Somente com escape feito ?

fala Della e Marcelo! valeu pelos comentarios.

della vcoce ta certo no o carro ficou dianteiro, na verdade concertei isso na terceira ida de pista mas nessa num filmei! maus!

Na primeira saida tava muito quente ai subiu muito a pressão e o carro ficou solto por um toldo, porém a frente ainda mais (vale dizer que para minha tocada gosot de carro dianterio, mas o S3 tem muito chão então acho que vou ter que mudar meu principio de calibragem). sai dos boxes com 32psi na frente e 30 na traseira. Ao parar tava com 37/35.

Na segunda tocada sai com 29/27, mas o calor diminuiu e acabou ficando calibragem baixa e o carro saia de frente por que o pneu "dobrava". Dava pra ouvir.

Na terceira ida tinha enxi de nitorgenio com 31/30 ficou show mas ainda um pouco dianteiro.

No proximo TD vou começa com 31 quadrado ou 31 frente e 32 traseira. Mas o carro tava na mão fazia o que eu qeuria mesmo quando eu errva!

Marcelo só escape memso 210hp, deu trabalho pra muito carro de 300hp, olha a lista de tempos:

http://www.revistadriver.com.br/2012/DC ... 2_2012.htm

acredito que com rempa e uns 265hp eu consigo abaixar uns 2 a 3 seg.

abraços!

kikohonda

Membro
Rafael parabéns pelos vídeos... muito maneiros...
Só uma dúvida: Vc prendeu a gopro no vidro do teto solar? Usou mais alguns braços no suporte da câmera?
Abraço

della

Membro
Hehehe, carro dianteiro é um barato... (mas dá um medo...) só no tchauzinho pra corrigir...

Quem tá no topo da lista? AUDI, é foda!!!

Rafael, muito legal seu tempo, parabéns!

Um comentário extra, camaro ss em segundo lugar, pra quem diz que aquela barca é lenta, taí a resposta... Contra fatos não há argumentos.

kikohonda disse:
Achei seu tempo muito bom para potência do carro... tocada excelente....

Valeu Kiko, o tempo foi bom, mas acho que dava pra melhorar um pouco! 1:20 alto virava.

A go pro tava no teto solar presa com ventosa mais 2 prolongadores!

Abracos!

della disse:
Hehehe, carro dianteiro é um barato... (mas dá um medo...) só no tchauzinho pra corrigir...

Um comentário extra, camaro ss em segundo lugar, pra quem diz que aquela barca é lenta, taí a resposta... Contra fatos não há argumentos.
Dellla dianteiro eh minha preferencia como eu disse, mas em carro turbo eh foda! O turbo leg faz com que vc preciso de um giro mais alto na saida de curva pra reta ficar boa. Mas isso faz a frente empurrar muito na saida de curva! Acho que vou usar mas ajuste de calibragem pramelhor! Tudo eh aprendizado!

Primeiro da lista uma EVO X muito preparado! Lindo carro!

Della camaro ss eh bom mas esse segundo tempo era de um camaro com alguns bons ups! Original anda bem mas nao contorna tanto curva!

Abracos!

MarceloA3T

Membro
Eh fato...
No OTD do RJ e nos outros Track Days que acompanho nunca tinha visto um Camaro fazer volta rápida e nem ficar entre os 10 primeiros.

Com certeza esse Camaro deve ter um UP na suspensão e talvez algum up no motor...

Ja esses Evo X são demais !! Ótimo custo beneficio para se divertir na pista !

della

Membro
rafaelpreto disse:
della disse:

Dellla dianteiro eh minha preferencia como eu disse, mas em carro turbo eh foda! O turbo leg faz com que vc preciso de um giro mais alto na saida de curva pra reta ficar boa. Mas isso faz a frente empurrar muito na saida de curva! Acho que vou usar mas ajuste de calibragem pramelhor! Tudo eh aprendizado!

Primeiro da lista uma EVO X muito preparado! Lindo carro!

Della camaro ss eh bom mas esse segundo tempo era de um camaro com alguns bons ups! Original anda bem mas nao contorna tanto curva!

Abracos!

Falei do R8 do topo da lista, acho que é o primeiro da Driver Cup...
Quanto ao Camaro, sabe que ups tinha?

Abraço,

Tinha o R8 e andou bem junto com uma california no driver cup, mas o mais rapido do dia foi Batistinha com um mustang GT branco. Impressionante o que fizeram com o mustang o chao tava absurdo.

Virou 1:12 o mustang