Downpipe para K16

tamashiro

Membro
Amigos, pesquisei mas não achei nada sobre isso. Alguém que tenha a3 com k16 poderia indicar um lugar para fazer o downpipe com a flange da k16? Ou se tem algum downpipe pronto para a k16 vendendo no ebay?
Liguei para uns lugares que faz escape e querem cobrar 2500 reais para um downpipe em inox porque a flange da k16 não é igual a da turbina original, daí teria que ser feito sob encomenda.
Se for tudo isso mesmo penso seriamente em desistir da k16 e ir para algo mais plug n play tipo tk turbos ou hp turbos.
 

Tezotto

Membro
Compra a flange de saída da K16 em qqer loja de turbo e leva numa loja de escape...
A minha na época gastei R$450,00 no escape inteiro!!!!
 

tamashiro

Membro
Valeu Tezotto. To meio desistindo da k16 mesmo. Apesar de ser uma puta turbina, não curto a ideia de ter que ficar furando carter original do carro para retorno de óleo e adaptando downpipe.
Gosto de uma montagem bem limpa e sem emendas.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 
Topo